Notícias

Futebol Internacional

Sonhando com vaga na Champions, Inter enfrenta desesperado Frosinone

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meta da Inter é alcançar a terceira colocada Roma, enquanto o Frosinone busca não ser rebaixado

 

Na manhã deste sábado (09), a equipe do Frosinone recebe a Internazionale ás 10h, horário de Brasília, no estádio Comunale Matusa, em Frosinone, para partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Italiano.

O Frosinone é o penúltimo colocado do torneio com 27 pontos, enquanto a Inter figura na quinta colocação com 55 pontos. As duas equipes vêm de derrotas nas últimas partidas: os mandantes foram goleados fora de casa pelo Genoa por 4 a 0 e os nerazzurri perderam em Milão para o Torino, por 2 a 1.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O treinador do Frosinone, Roberto Stellone, terá a volta dos atacantes Luca Paganini, ausente na última partida, e Danilo Soddimo, que retorna de contusão. Porém, não poderá contar com o também atacante Federico Dionisi e o meia Paolo Sammarco, ambos lesionados.

Já a Inter terá dois desfalques por suspensão: o brasileiro Miranda e o japonês Yuto Nagatomo, esse último teve seu contrato renovado e vestirá as cores nerazzurri até 2019. O único reforço para a partida é o montenegrino Stevan Jovetic, que estava lesionado e não entra em campo desde a vitória por 3 a 1 sobre a Sampdoria, no dia 20 de fevereiro.

Camisa 10 da Inter, Jovetic não entra em campo há 48 dias

Recém-promovido à primeira divisão, o Frosinone passa por situação delicada no campeonato. Na 19ª colocação com 27 pontos, na frente apenas do Verona com 22, a equipe está a um ponto do Carpi, 17º colocado e primeiro fora da zona de rebaixamento. Apesar de ser pouco, restam sete rodadas para o fim do torneio.

O Frosinone ainda enfrenta, na ordem, Internazionale em casa, Verona fora, Chievo fora, Palermo em casa, Milan fora, Sassuolo em casa e Napoli fora.

Já as ambições da Inter são diferentes e a parte de cima da tabela é o sonho nerazzurri. Estando na quinta posição com 55 pontos, a meta é ultrapassar a terceira colocada Roma, que tem 63, e ficar com a vaga para os play-offs da Uefa Champions League 2016/2017. Entre as duas equipes se encontra a Fiorentina, em quarto com 56 pontos.

O treinador da Inter, Roberto Mancini disse que é possível conquistar o terceiro lugar: “Ainda há 21 pontos em disputa, então não há nenhuma razão para a falta de motivação Não podemos começar a pensar que os nossos objetivos acabaram. Precisamos continuar lutando mesmo quando as coisas não estão indo bem. Somos profissionais e mesmo se não atingirmos determinado objetivo, precisamos ser 100% profissionais até o fim”, enfatizou o técnico.

Sobre os tropeços da Inter durante a temporada, Mancini alegou ser algo normal: “Há momentos durante a temporada que as coisas não vão bem. Perdemos muitos pontos em casa injustamente. Tivemos também alguns erros e, infelizmente, estamos pagando um preço muito alto por eles”, completou.

A oito pontos da Roma, os últimos confrontos da Inter na temporada são, na ordem: Frosinone fora, Napoli em casa, Genoa fora, Udinese em casa, Lazio fora, Empoli em casa e Sassuolo fora.

Inter e Roma: disputa além das quatro linhas

Ficha técnica – Frosinone x Internazionale

Data:  09/04/2016

Hora: 10h, horário de Brasília

Local: Stadio Comunale Matusa, Frosinone, Itália

Provável escalação do Frosinone: Leali; Matteo Ciofani, Arlind Ajeti, Blanchard, Pavlovic; Gori, Gucher, Kragl; Daniel Ciofani, Carlini e Paganini. (4-3-3)
Técnico: Roberto Stellone

Provável escalação da Internazionale: Handanovic; Santon, Murillo, Juan Jesus, Alex Telles; Medel, Brozovic, Ljajic, Perisic, Palacio e Icardi.  (4-5-1)
Técnico: Roberto Mancini

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta