Notícias

Futebol Internacional

Sonhando com a Champions League, Milan visita Palermo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Milan visita o Palermo, sonhando com uma vaga na UEFA Champions League, já o Palermo quer se afastar do Z4

Nesta quarta-feira (03) o Milan visita o Palermo no Estádio Renzo Barbera, às 17:45 no horário de Brasília, partida que marca o fechamento da 23ª rodada do Campeonato Italiano.
O Palermo é o 14º colocado com apenas 25 pontos, seis a mais que o Carpi, primeiro time na zona de rebaixamento. Já os Rossoneri, ocupa a sexta colocação, dois a menos que a Roma (que no momento tem a última vaga para a Europa League) e seis a menos que a Fiorentina (Que ocupa a última vaga para a Champions League).

O Palermo vem de um empate fora de casa, por 1 a 1 contra o Carpi, enquanto os Rossoneri vem de uma boa sequencia invicta, já são seis jogos sem derrotas, incluindo uma grande vitória sobre a rival Inter de Milão por 3 a 0.

O retrospecto da equipe da Sicília em casa não é bom, com 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com apenas 14 pontos de 33 disputados. Já a equipe vermelha e preta, conquistou 13, em 33 possíveis longe do San Siro.

Sinisa Mihajlovic, treinador do Milan, quando perguntado sobre a partida respondeu:

“A concentração deve ser máxima, será uma partida difícil. Tenho certeza que os resultados positivos em nossos últimos jogos deram confiança aos meus jogadores. Este é o caminho certo mas pode e deve melhorar em muitas coisas.”

Milan visita
Sinisa Mihajlovic, técnico dos Rossoneri (Foto: @acmilan)

Do lado do Palermo não existiu nenhuma coletiva sobre a partida, apenas uma nota oficializando o empréstimo do zagueiro Abdelhamid El Kaoutari para o Reims até o fim da temporada.

Últimos confrontos:
Milan 3-2 Palermo
Palermo 1-2 Milan
Milan 0-2 Palermo
Palermo 2-2 MilanFicha técnica – SC Palermo x AC Milan

Dados: 2016/03/02

Horário: 17:45 (horário de Brasília)

Local: Stadio Renzo Barbera, Palermo, Itália.

Prováveis escalações:

Palermo 4-3-3: Sorrentino- Struna- Goldaniga- González Lazaar- Hiljemark- Jajalo- Chochev- Vazquez- Quaison – Gilardino (Treinador: Fabrizio Castori)

Milan 4-4-2: Donnarumma – Abate- Alex- Romagnoli- Antonelli – Honda- Montolivo- Kucka- Bonaventura- Niang- Berry. (Treinador: Sinisa Mihajlovic).

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta