Notícias

Futebol Brasileiro

Sob protestos e pressão da torcida, Flamengo enfrenta Ceará

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mengão vai em busca da vitória contra o vovô para se manter no topo da tabela e amenizar a pressão.

(Foto: Reprodução / Esporte Interativo)

Na tarde deste domingo (29), o Flamengo vai até a Arena Castelão, às 16h, horário de Brasília, onde enfrenta o Ceará pela 3ª rodada da série A do campeonato brasileiro.

O Flamengo é o terceiro colocado com 4 pontos, enquanto o Ceará ocupa a 16º com apenas 1 ponto conquistado. O Vovô vem de um empate sem gols contra o São Paulo, jogando na Arena Castelão. O rubro negro, por sua vez, amarga um empate frustante frente ao Santa Fé da Colômbia pela libertadores.

O Goleiro Everson destacou o bom desempenho da equipe alvinegro

“Acredito que não ter tomado gol no último jogo foi um ponto positivo. É fruto do trabalho que estamos empenhando diariamente nos treinamentos. Mostramos um Ceará mais imponente. Para esse jogo contra o Flamengo queremos repetir a apresentação, mas dessa vez fazendo gols e comemorando a vitória junto ao nosso torcedor. O nosso desejo é retribuir dentro de campo” – Disse o camisa 01.

Muros pichados e xingamentos, torcida do Flamengo protesta

Na última quarta-feira, após o empate por 0 a 0 contra o Santa Fe-COL e uma atuação abaixo do esperado, cerca de 2o torcedores compareceram no no Aeroporto do Galeão, onde a delegação desembarcou sob vaias e xingamentos, os mais hostilizados foram Diego, Willian Arão, Rodinei, o treinador Maurício Barbieri o e o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Os protestos continuaram, e na manhã de sexta-feira. Torcedores picharam os muros do CT do Ninho do Urubu e, além disso, deixaram duas faixas de protesto contra jogadores e diretoria.

Vídeo de protesto de torcedores no Aeroporto

Para Geuvânio o elenco ainda irá evoluir e dar alegrias a torcida:

“Ninguém está feliz. Nem todos os jogos a equipe vai ganhar e fazer um bom jogo. A gente se dedica em jogos e treinos. Essa chave vai mudar. A gente vai começar a vencer e vai mudar. Acho que é fantasma que estão criando e acho que é desnecessário” – Afirmou o atacante.

Ficha técnica – Ceará x Flamengo
Data: 29/04/2018
Hora: 16h, horário de Brasília
Local: Arena Castelão, Ceará.
Árbitro: Anderson Daronco.
Ceará:  Éverson; Valdo, Luiz Otávio e Tiago Alves; Arnaldo, Pio, Juninho, Wescley, Rafael Carioca, Felipe Azevedo e Elton.
Técnico: Marcelo Chamusca
Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê, Willian Arão, Cuéllar, Lucas Paquetá, Geuvânio e Vinícius Júnior e Henrique Dourado.

Técnico: Maurício Barbieri.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Erika Lacerda (3 Posts)

Cearense, 19 anos e amante do futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta