Notícias

Sem categoria

Sob pressão, Sport recebe os reservas do Grêmio na Ilha

Sport x Grêmio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pressionado, time pernambucano tentará curar a ressaca da perda do título da Copa do Nordeste frente a um Grêmio remodulado 

Na noite deste domingo (28), o Sport receberá o Grêmio às 18h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 18º posição e sem ter vencido nos dois primeiros jogos do Brasileirão, o Sport tentará curar a ressaca de uma semana conturbada diante do Grêmio, que apesar de viver momento bem oposto ao Leão, veio com seu time todo reserva para o Recife.

A partida será uma chance para os rubro-negros pernambucanos passarem uma borracha na perda do título da Copa do Nordeste, frente ao Bahia na última quarta (24). A final também acarretou a demissão do técnico Ney Franco, que com problemas sobretudo internos, deixou o comando leonino com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos.

Para o duelo contra o imortal tricolor, os laterais direitos Raul Prata e Samuel Xavier foram vetados pelo departamento médico, acarretando com que o interino Daniel Paulista improvise o volante Ronaldo no setor. Grande referência do time, Diego Souza, é outro que pode virar desfalque. Ressentido de dores no pé direito, o meia-atacante ficou de fora de todos os treinos da equipe para confronto deste domingo.

Líder do campeonato com duas vitórias em dois jogos, o Grêmio teve semana bem mais tranquila que o Sport, goleando o venezuelano Zamora na Libertadores. Com calendário apertado e uma decisão na próxima quarta pela Copa do Brasil, Renato Portallupi, cumpriu com o que vinha prometendo desde a semana passada, e levou um time totalmente reserva para Pernambuco, com destaque para o peruano Beto da Silva, que vindo do PSV, poderá finalmente estrear de forma oficial pelo tricolor.

Ficha técnica – Sport x Grêmio

Data: 28/05/2017

Hora: 18h, horário de Brasília.

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Arbitragem: Trio baiano, com Jailson Macedo Freitas no apito, auxiliado por Alessandro Rocha Matos e Jucimar dos Santos Dias.

Sport: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval, Mena; Anselmo, Rithely, Everton Felipe (Diego Souza); Rogério, Osvaldo, André. T: Daniel Paulista

Grêmio: : Leo; Raul, Bruno Rodrigo, Thyere e Bressan; Jailson, Kaio, Machado e Beto da Silva; Fernandinho e Éverton T: Renato Portallupi.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Silva (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta