Notícias

Futebol Internacional

Skriniar e a nova parede nerazzurri

Milan Skriniar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em sua primeira temporada, Skriniar tem chamado atenção como um dos principais zagueiros do Campeonato

De acordo com a mídia espanhola, Skriniar é fonte de desejo do poderoso Barcelona. (Fonte: Sempre Inter)

 

Contratado para a temporada 2017-18, como uma nova peça para o sistema defensivo de Luciano Spalletti, Milan Skriniar tem conquistado os torcedores da Internazionale ao ponto de já ter seu nome gritado no mítico Giuzeppe Meazza e ser apelidado de parede nerazzurri.

 

Desde de 2012, como profissional, o jovem jogador de 22 anos, teve seu debute pelo clube Žilina da Eslováquia. Já em 2016, acabou despertando o interesse da Sampdoria, onde permaneceu durante 3 temporadas, até se transferir, no começo desta temporada, para a Internazionale de Milão, a pedido do técnico nerazzuri.

 

Já em sua primeira temporada sob a malha nerazzurri, o jogador eslovaco tem se tornado peça fundamental no esquema de Spalletti, sendo convocado como titular em todos os jogos até o momento.

 

Ainda que tenha chegado com alguma ressalva por parte dos torcedores, o jogador tem se mostrado uma ótima contratação de Walter Sabatini, coordenador técnico da Suning Sports. Com 12 jogos, dois gols e apenas um cartão amarelo, Skriniar, pela sua qualidade técnica, aliada a aplicação tática, tem chamado a atenção de alguns clubes na Europa, que já olham para o jogador com interesse.

 

Um desses times é o Barcelona. De acordo com a Gazzetta dello Sport, rumores têm circulado entre a imprensa espanhola, indicando um interesse do clube blaugrana pelo jogador, para reforçar seu sistema defensivo.

 

Entretanto, de acordo com Karol Csonto, agente de Skriniar, não existe a mínima possibilidade de o jogador sair da Internazionale neste momento. Segundo ele, parte do mérito pela atuação do jogador atualmente se deve ao técnico Marco Giampaolo, durante o tempo em que o zagueiro atuou pela Sampdoria.

 

“Eu me coloco a disposição do time no melhor que eu puder, além disso, fico muito feliz com os dois gols que marquei até agora. Eu sou um jogador da Inter e não estou falando sobre transferências. Barça é sempre Barça, mas eu não estou dizendo nada. Eu estou na Inter e estou muito feliz”. Afirmou o jogador em matéria do site Calciomercato.

 

Ao lado do brasileiro Miranda, Skriniar transformou a Internazionale na terceira defesa menos vazada do campeonato até o momento e, ao que parece, a dupla tem se dado muito bem também fora dos gramados. Em entrevista aos fãs nerazzurri, Miranda, afirmou ter se adaptado muito rapidamente ao companheiro de posição e rasgou elogios ao jogador que segundo ele “está entre os cinco melhores do mundo de sua geração”.

 

A Internazionale se encontra na terceira posição com 30 pontos, atrás da Juventus e do líder Napoli. Próxima partida da nerazzurri será no próximo domingo (19), contra a Atalanta, no San Siro às 17:45, horário de Brasília.

Clique na imagem para acessar o site

 

Eliza Gouveia (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta