Notícias

Outros

“Sinto que posso dar passos maiores” diz Kevin Anderson após vitória sobre Federer

b_anderson_740_180711_bs

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kevin Anderson supera dificuldades e bate Roger Federer em 5º set longo

2 sets abaixo e Match Point contra, nada disso foi o suficiente para abalar o Anderson na partida contra o maior vencedor de Wimbledon. Kevin Anderson conseguiu uma enorme virada sobre Roger Federer e alcançou as semifinais do torneio britânico pela primeira vez na carreira.

Kevin Anderson começou abaixo e aceitando o ritmo do Federer, perdeu dois sets e via o suíço confirmando facilmente. Porém, tudo mudou no terceiro set, Kevin Anderson salvou o ponto da partida que o suíço teve e daí em dia elevou muito seu nível e causou um prejuízo irreparável no jogo do Federer.

Na hora H, Anderson não falhou e disparou excelentes serviços e ótimas direitas. Anderson chega com maestria e merecimento as semifinais onde irá enfrentar outro gigante. John Isner que tem feito ótima temporada, Isner venceu Raonic também de virada, em quatro sets.

Kevin Anderson sobre a partida:

“Obviamente, chegou muito perto de não ser meu dia. Eu ainda acho que se eu tivesse perdido esse match point, eu dei alguns passos na direção certa. Obviamente, passando por isso, sinto que posso dar passos maiores

Sobre a automotivação dentro da partida:

“Eu sinto que sou capaz de aproveitar parte dessa energia sem ser tão extrovertido com ela. Esse foi um passo positivo para mim “, disse ele. “Eu sinto que os benefícios que tive de fazer isso no passado ainda estavam lá hoje. Isso é muito encorajador para mim.

“Especialmente com esses longos combates, economizar sua energia, especialmente energia emocional, é muito importante. Foi algo que aprendi um pouco, especialmente no Aberto da França deste ano, quando joguei Diego Schwartzman na quarta rodada. Eu precisava fazer um pequeno ajuste em termos da quantidade de energia emocional que eu estava gastando. Eu sinto que todo esse torneio eu estive em um bom lugar com isso.

Esportes Mais

Facebook

Lazio
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta