Notícias

Sem categoria

Sinopse Bahia: O que está por vir no esquadrão ?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como o Bahia irá reagir no Campeonato Brasileiro?

Resultado de imagem para bahia x cruzeiro

A fase do Bahia não é boa, a posição na tabela não é boa, a inexperiência do treinador não ajuda, o que acontecerá domingo contra o Grêmio às 19 horas na Arena Fonte Nova será importante para a continuação do projeto “Preto como treinador”.

Não duvide da decisão da diretoria após a partida de domingo contra o Grêmio, o time gaúcho deverá ir misto contra o tricolor, fora de casa e ainda festejando a vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América.

O Bahia vai quase todo completo, só Renê Jr que está com um hematoma na coxa e não jogará no domingo, o time poderá ter a volta do Hernane Brocador. De volta após uma fratura na tíbia parece ser a chance de Hernane mostrar que está recuperado.

Rodrigão titular nas últimas partidas, tem 6 partidas sem fazer gol, pra um centroavante é muito tempo. Como um todo o Bahia não consegue se encaixar e vem perdendo chances de vitória consecutivamente.

Ganhar do Grêmio e Coritiba em casa, é pra ser falo, Preto pode continuar, mas caso não saia dessas duas partidas com 6 pontos a situação dele fica insustentável, o Bahia sente problemas táticos e não agride o adversário como deveria exigir.

Preto impôs em suas partidas no comando do esquadrão, um time que busca o contra-ataque, joga retraído e que não deveria se expor, mas até jogando defensivamente, o Bahia consegue se expor, vide partidas contra Atletico-GO, Botafogo e Cruzeiro.

Nesses lances da partida contra o Atlético Goianiense se percebe o grande problema defensivo no Bahia, a falta de compactação entre as linhas.

O Bahia perde e joga feio, não parece ser uma combinação boa pra quem quer escapar do rebaixamento. Para a partida contra o Grêmio o time do Bahia terá 8 jogadores a disposição para formar o ataque do tricolor, é muita opção para pouco desenvolvimento tático.

A que se pontuar que Hernane e Edigar Junio não tem condições ainda de atuarem os 90 minutos, após lesões de longa duração.

Parece que o grande números de opções só atrapalham o Preto, isso foi evidente nos últimos dois jogos em que quase todos jogadores estavam disponíveis para atuar.

O tricolor começa agora uma sequência de partidas complicadas que termina com o clássico BAVI, enfrentar Corinthians, Flamengo e Palmeiras nesse momento não parece um bom cenário.

Contra o Grêmio a provável equipe será formada por:

Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Juninho, Edson, Regis, Alione, Zé Rafael e Mendoza.

 

Veja também

 

Matheus Silva (300 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta