Notícias

Sem categoria

Sidney comemora estreia com gol pelo Campinense: “Estrear com gol é ótimo”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em amistoso contra o Central, Sidney toma conta do meio de campo e ainda anota um dos gols de sua equipe

No último domingo (18). A equipe do Campinense enfrentou o Central de Caruaru em um amistoso válido pela preparação das equipes para a próxima temporada. A partida terminou no empate por 2 a 2, e marcou a estreia do volante Sidney, atleta formado nas categorias de base do Botafogo-RJ e que estava desde o meio do ano sem atuar, quando se desligou no Monte Azul.

Em uma ótima estreia, Sidney anotou um dos gols da partida, e após o embate analisou a sua participação.

“Acho que foi uma boa estreia para pegar ritmo de jogo. Apesar de não ser o resultado que gostaríamos. Fico muito feliz em poder voltar a atuar. Agora é continuar trabalhando firme que quarta-feira tem outro amistoso”, comemorou.

Com uma boa atuação na partida, Sidney realizou diversos desarmes, além de distribuir muito bem o jogo, tomando conta do meio de campo. O atleta ainda chamou a atenção com sua boa saída de bola.

Mesmo não sendo o seu ponto forte, Sidney comentou sobre como foi estrear balançando as redes e projetou como será a próxima temporada.

“A sensação é muito boa, já estrear com gol é ótimo. Isso vai ser importante na confiança e na sequência da temporada. Mas agora é dá seguimento o trabalho que está apenas começando”, finalizou o jovem atleta de 22 anos.

Na próxima quarta-feira, Campinense e Central voltam a se enfrentar, dessa vez no estádio Amigão, em Campina Grande, com a bola rolando às 20h, horário de Brasília.

 

Wesley Contiero (839 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta