Notícias

Sem categoria

Sidão quer ser lembrado como Ceni e Zetti

Sidão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor não precisou de gols para ser campeão, apenas das defesas de Sidão

Sidão chegou a pouco tempo no São Paulo e já chegou com tudo. O veterano que estava no Botafogo/RJ defendeu quatro pênaltis no torneio de pré-temporada Florida Cup, onde o tricolor se sagrou campeão. Após a conquista, em entrevista ao canal aberto TV Bandeirantes, ele chegou a comparar seu início com de ídolos da torcida.

“A gente precisa exaltar o que o time está fazendo. São 17 dias de treino e estamos apresentando um bom futebol. O torcedor vai lembrar de tempos com Rogério e Zetti. Não me comparo, mas estou chegando com um pouquinho disso. Agradeço a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida”.

https://www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

Na noite de ontem, os jogadores que tiveram as cobranças interceptadas foram: Marciel e Felipe Bastos, já no jogo contra o River Plate foram: Martinez e Moya. O goleiro quando questionado sobre os pênaltis, chegou até a dizer que daria a vida para conseguir:

“Não gosto de tomar gol nenhum. No pênalti, as chances são mínimas para os goleiros, mas damos a vida para tentar defender. Agora podemos comemorar um título. É uma sensação inexplicável”

Quando questionado sobre a rivalidade com o Corinthians, o jogador não desconversou. E disse que a vitória por ser sobre o rival tem um gosto especial:

“Sim, tem um gosto especial (vencer o Corinthians), tem um peso, agora é agradecer a Deus”

O treinador do São Paulo, Rogério Ceni, chegou a comparar a estréia do jogador com sua própria estréia onde o ídolo tricolor também defendeu um pênalti:

Uma coincidência muito bacana, estreei sendo campeão de um torneio assim, pegando pênalti em dois jogos como foi o Sidão agora, também tinha o River Plate”

Sidão
Clique na imagem para acessar o site
João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta