Notícias

+ Esportes

Shaqiri chega ao Liverpool: “Estou muito feliz que agora estou finalmente aqui”

WhatsApp Image 2018-07-13 at 18.18.16

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Terceiro reforço do Liverpool, atacante suíço Xherdan Shaqiri é apresentado

A sexta-feira 13 não parece tão ruim para os torcedores do Liverpool. Um dos destaques da Suíça na Copa do MundoXherdan Shaqiri, foi anunciado como novo reforço. Shaqiri, que estava no Stoke City, tem 26 anos e chega ao Liverpool pelo valor de £13.75 milhões. O contrato tem duração de cinco anos.

CARREIRA:

Shaqiri começou a sua carreira no FC Basel e conquistou três títulos nacionais. Durante sua passagem pelo Bayern de Munique, o atacante conquistou seis títulos, sendo uma Champions League. Antes de chegar ao Stoke City, Shaqiri ainda passou pela Inter de Milão. Pela Suíça, ele marcou 21 gols em 74 jogos.

Após realizar exames médicos e assinar seu contrato, Shaqiri conversou com a LFCTV e se mostrou bastante entusiasmado em vestir o manto vermelho.

“Estou muito feliz por estar aqui. É um clube enorme com grande história, grandes jogadores e um treinador fantástico. Então estou muito feliz e feliz por estar aqui!”

Após uma boa Copa do Mundo com a seleção suíça, o novo camisa 23 do Liverpool pensa em conquistar títulos na nova temporada e no novo clube.

“Como jogador você sempre quer estar no maior palco do futebol. Alguns anos atrás eu queria vir também, mas isso não aconteceu. Estou muito feliz que agora estou finalmente aqui. Quero melhorar também, quero estar com o melhor e quero ganhar títulos. É pra isso que eu estou aqui.”

FALA, TREINADOR!

Foto: Divulgação/Liverpool FC

Jurgen Klopp é um dos responsáveis pela chegada de Shaqiri à equipe. Em entrevista, o treinador dos Reds explicou por que aposta no suíço:

“Ele tem velocidade e habilidade, tem a quantidade certa de arrogância no campo de futebol e bravura real para querer a bola e influenciar as coisas. Para jogar aqui, estes requisitos são obrigatórios.”

MOHAMED SALAH:

Para fechar, Shaqiri falou sobre sua relação com Mohamed Salah, e contou como quase jogaram juntos no FC Basel.

“Salah treinou duas ou três vezes quando eu estava no Basel. Depois fui para o Bayern de Munique e ele ficou na Suíça. Estou feliz que o vejo aqui. Ele teve uma temporada incrível no ano passado e espero que ele possa fazer isso também este ano. […] Ele é um cara muito legal, um cara legal.”

*Liverpool FC

Lazio
Clique na imagem para acessar o site
Vitória Corrêa (53 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta