Notícias

Futebol Internacional

Sevilla recebe o Espanyol buscando se reerguer, após perder dois títulos

Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de perder para Real Madrid e Barcelona, Sevilla tenta vencer para retomar confiança

Na tarde deste sabado (20), a equipe do Sevilla enfrenta o Espanyol no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán às 17:15 (horário de Brasilia) em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2016/17.

O Sevilla já disputou jogos valendo título por essa nova temporada, porém não obteve sucesso. Derrotas para Real Madrid (Supercopa da UEFA) e Barcelona (Supercopa da Espanha) não são surpresas, mas baixa a moral de qualquer time seguidos insucessos, ainda mais depois de uma temporada vitoriosa como foi a anterior.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Já o Espanyol que fez boas contratações para a temporada, vai poder contar com a maioria delas logo na primeira partida, apenas Demichelis (ex- Manchester City) e Jurado (ex- Watford) não foram relacionados. Existe a expectativa do ex-jogador do Sevilla e ídolo do clube Reyes estrear com a camisa azul do time de Barcelona.

Mesmo com as derrotas diante dos gigantes da Espanha, o treinador Sampaoli esta empolgado com as evoluções do time: “A equipe tem evoluído muito mais do que eu esperava, eu estou animado”. De certa forma ele tem razão, contra o time de Madrid a posse de bola foi dividida e as chances de gols foram iguais em quantidade, sem contar que o jogo foi decidido na prorrogação e quando o Sevilla já tinha um jogador a menos. Contra o time de Lionel Messi, jogando em casa o time da Andaluzia conseguiu dividir também a posse de bola, fato raro contra o time vencedor da Supercopa da Espanha, mudando um pouco a característica de contra-ataque da temporada passada.

Quique Sánchez Flores, treinador do Espanyol tem uma proposta bem ousada e não abre mão dela: jogar sempre da mesma forma, independente do time adversário. E para ajudar nessa missão tem importantes reforços como Javi Fuego (Ex-Valência), Baptistão (Ex-Atlético de Madrid), Pablo Piatti (Ex-Valência), além dos já citados Demichelis, Reyes e Jurado. No gol deverá estrear Roberto, vindo do futebol grego (Olympiakos).

CURIOSIDADES

Nos dois últimos encontros pelo campeonato espanhol, cada um venceu sua partida como mandante: Sevilla 2×0 e Espanyol 1×0;

A última vitória fora de casa do Espanyol contra o Sevilla foi em 2011;

Nos últimos 44 jogos, Sevilla venceu 24 vezes, houve nove empates e 11 vitórias do time de Barcelona, o time andaluz marcou 77 gols contra 44 do Espanyol.

FICHA TÉCNICA – Sevilla x Espanyol

Data: 20/08/2016

Hora: 17:15, horário de Brasília

Local: Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla.

Relacionados Sevilla: Rico, José Antonio Caro, Pareja, Mariano, Mercado, Diego González, Nzonzi, Sarabaia, Kiyotake, Franco Vázquez, Kranevitter, Iborra, Ganso, Correa, Vitolo, Konoplianka, Vietto e Ben Yedder.

Relacionados Espanyol: Roberto, Pau López, R. Duarte, Víctor Sánchez, O. Duarte, Gerard, Salva Sevilla, Reyes, Caicedo, Baptistao, Ciani, Javi López, Hernán, Javi Fuego, P. Piatti, P. Diop, Álvaro, Aarón e Marc Roca.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Rafael Ferraz (39 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta