Notícias

Sem categoria

Sevilla recebe Leganés tentando se manter vivo na disputa do título Espanhol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time Andaluz tem semana de decisão também na Champions League

No início da tarde deste sábado (11), a equipe do Sevilla recebe o Leganés às 12:15, horário de Brasília, no Estádio Rámons Sánchez Pizjúan, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Sevilla é o terceiro colocado com 56 pontos ganhos, enquanto o Leganés é o 16º com 24 pontos conquistados. O time Andaluz vem de um amargo empate diante do Alavés. Mesmo jogando fora de casa esse resultado deixou a equipe se afastar um pouco de Barcelona e Real Madrid, líder e vice-líder respectivamente. Já o Leganés vem de vitória diante do Granada por 1 a 0, jogando como mandante.

O treinador Jorge Sampaoli tem a volta de Samir Nasri, tendo que cumprir suspensão na rodada anterior ele provavelmente retornará como titular. Curiosamente a última vez que o francês balançou as redes foi exatamente contra o time madrilenho, ou seja, já faz um turno inteiro que o meio-campista não marca pelo time Andaluz. O treinador do Leganés Asier Garitano tem a sua disposição pela primeira vez em muitas rodadas quase sua força máxima. Mamadou Koné e David Timor já treinam no ritmo de seus companheiros. As únicas baixas são Omar Ramos se recuperando de lesão e Diego Rico suspenso. A lateral deverá ser composta por Adrián Marín ou Víctor Díaz.

A equipe do Sevilla tem uma semana chave para seus objetivos na temporada. Após enfrentar o Leganés em casa neste sábado, o time vai a Inglaterra decidir a vaga da Champions League contra o Leicester que tem se recuperado após a saída do seu treinador.

Na rodada seguinte o time Andaluz vai ao Vicente Calderón enfrentar o Atlético de Madrid e o treinador Jorge Sampaoli sabe das dificuldades desta semana: “Vamos ir com todos que podem criar um confronto favorável. Viemos de muitas partidas e a prioridade é o jogo de amanhã. Depois disso outras condições irão surgir, outro torneio. A verdade é que o tempo de recuperação é muito curta, o adversário descansou dez dias…e tudo tem que se planejar, duas realidades muito diferentes”.

Ficha técnica – Sevilla x Leganés

Data: 11/03/2017
Horário: 12:15, horário de Brasília
Local: Estádio Rámons Sánchez Pizjuán, Sevilla

Provável Sevilla: Goleiro: S. Rico; Defesa: Mercado, Rami e Lenglet; Alas: Mariano e Escudero; Meias: Nzonzi e Nasri; Atacantes: Vitolo, Ben Yedder e Jovetic

Provável Leganés: Goleiro: Herrerin; Defesa: Siovas, Adrián Marín, Mantovani e Bustinza; Meias: Insua, Peres, El Zhar, Appelt e Szymanowski; Atacante: Guerrero

Sevilla
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta