Notícias

Sem categoria

Sevilla recebe Leganés tentando se manter vivo na disputa do título Espanhol

correa_0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time Andaluz tem semana de decisão também na Champions League

No início da tarde deste sábado (11), a equipe do Sevilla recebe o Leganés às 12:15, horário de Brasília, no Estádio Rámons Sánchez Pizjúan, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Sevilla é o terceiro colocado com 56 pontos ganhos, enquanto o Leganés é o 16º com 24 pontos conquistados. O time Andaluz vem de um amargo empate diante do Alavés. Mesmo jogando fora de casa esse resultado deixou a equipe se afastar um pouco de Barcelona e Real Madrid, líder e vice-líder respectivamente. Já o Leganés vem de vitória diante do Granada por 1 a 0, jogando como mandante.

O treinador Jorge Sampaoli tem a volta de Samir Nasri, tendo que cumprir suspensão na rodada anterior ele provavelmente retornará como titular. Curiosamente a última vez que o francês balançou as redes foi exatamente contra o time madrilenho, ou seja, já faz um turno inteiro que o meio-campista não marca pelo time Andaluz. O treinador do Leganés Asier Garitano tem a sua disposição pela primeira vez em muitas rodadas quase sua força máxima. Mamadou Koné e David Timor já treinam no ritmo de seus companheiros. As únicas baixas são Omar Ramos se recuperando de lesão e Diego Rico suspenso. A lateral deverá ser composta por Adrián Marín ou Víctor Díaz.

A equipe do Sevilla tem uma semana chave para seus objetivos na temporada. Após enfrentar o Leganés em casa neste sábado, o time vai a Inglaterra decidir a vaga da Champions League contra o Leicester que tem se recuperado após a saída do seu treinador.

Na rodada seguinte o time Andaluz vai ao Vicente Calderón enfrentar o Atlético de Madrid e o treinador Jorge Sampaoli sabe das dificuldades desta semana: “Vamos ir com todos que podem criar um confronto favorável. Viemos de muitas partidas e a prioridade é o jogo de amanhã. Depois disso outras condições irão surgir, outro torneio. A verdade é que o tempo de recuperação é muito curta, o adversário descansou dez dias…e tudo tem que se planejar, duas realidades muito diferentes”.

Ficha técnica – Sevilla x Leganés

Data: 11/03/2017
Horário: 12:15, horário de Brasília
Local: Estádio Rámons Sánchez Pizjuán, Sevilla

Provável Sevilla: Goleiro: S. Rico; Defesa: Mercado, Rami e Lenglet; Alas: Mariano e Escudero; Meias: Nzonzi e Nasri; Atacantes: Vitolo, Ben Yedder e Jovetic

Provável Leganés: Goleiro: Herrerin; Defesa: Siovas, Adrián Marín, Mantovani e Bustinza; Meias: Insua, Peres, El Zhar, Appelt e Szymanowski; Atacante: Guerrero

Sevilla
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta