Notícias

Futebol Internacional

Sevilla e Manchester United fazem primeiro jogo pelas oitavas da Champions

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sevilla recebe os Reds Devils na Espanha em duelo de ida

Na tarde desta quarta-feira (21), a equipe do Sevilla recebe o Manchester United às 16:45, horário de Brasília, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em duelo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

O time espanhol passou de fase ficando em segundo lugar no grupo E, atrás somente de outro time inglês, o Liverpool. Aliás, esse duelo foi um dos melhores jogos desta temporada onde o time da Andaluzia buscou no segundo tempo um resultado reverso em casa de 3 a 0, terminando essa partida com um empate de 3 a 3, mas com gostinho de vitória.

Divulgação: Youtube/Esporte Interativo

 

Já o Manchester United sobrou no grupo A da Champions, líder do grupo com apenas uma derrota para o Basel, não se complicou com adversários como CSKA e Benfica. No campeonato inglês, esta atrás apenas do seu rival da cidade de Manchester e tem se mantido como vice-líder. A campanha não é ruim, mas ficar tão atrás do City incomoda principalmente o treinador José Mourinho, tanto que já houve especulação de sua saída dos Reds Devils para o PSG no fim do ano passado.

Os times ainda não tem a relação de jogadores confirmados para a partida, mas em relação a jogadores disponíveis para a partida o Sevilla não deve ter grandes problemas. Joaquim Correa que saiu ainda no primeiro tempo na partida de sábado diante do Las Palmas, treinou normalmente nesta segunda feira, indicando que se o treinador Vincenzo Montella desejar, poderá contar com o argentino. Geis e Carole não treinaram e Corchía faz um trabalho de fortalecimento muscular a parte.

Foto: Divulgação / manutd.com

José Mourinho tem mais problemas para escalar a equipe, no duelo diante do Huddersfield pela FA Cup, teve que fazer várias alterações na equipe por conta da condição física de vários jogadores titulares. “Não dei descanso a nenhum outro jogador do que De Gea”, disse ele. “Alguns deles se recuperam até quarta-feira? Penso que Rashford, Ander Herrera e Valência tem chances de jogar”. Questionado ainda sobre outros jogadores, talvez um pouco mais importantes, o treinador não vê muitas chances. “Paul Pogba? Eu não sei. Rojo, Jones, Fellaini e Zlatan, eu não acho que eles tenham possibilidade”.

FICHA TÉCNICA

Data: 21/02/2018
Hora: 16:45, horário de Brasília
Local: Estádio Ramón Sanchez Pizjuán
Provável Sevilla: Goleiro: Sergio Rico; Defesa: Layun, Escudero, Mercado e Lenglet; Meias: Nzonzi, Pizarro, Jesus Navas, Banega e Sarabia; Atacante: Ben Yedder; Técnico: Vincenzo Montella

Provável Manchester United: Goleiro: De Gea; Defesa: Valencia, Young, Smalling e Jones; Meias: Pogba, Matic e Lingard; Atacantes: Alexis Sanchez, Martial e Lukaku; Técnico: José Mourinho

 

Rafael Ferraz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta