Notícias

Futebol Internacional

Sevilla e Espanyol estreiam por La Liga

Europa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vindo de vitória na Champions League, Sevilla busca entrar na briga pelo Campeonato Espanhol

Na tarde deste sábado (19), a equipe do Sevilla recebe o Espanyol às 17:15, horário de Brasília, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

O time Andaluz vem de importante vitória pela fase preliminar da Champions League, onde fora de casa venceu o Istambul Basaksehir por 2 a 1, na reestreia de Jesus Navas, autor da assistência que decretou a vitória no final do jogo. Já o Espanyol vem de derrota em amistoso para o Napoli, em preparação para a temporada 17/18.

De treinador novo, ainda não se sabe como vai ser direcionada a equipe do Sevilla nesta temporada. O antigo comandante, Jorge Sampaoli dificilmente repetia uma escalação e nesta transição ainda há dúvidas de como Eduardo Berizzo irá lhe dar com essa situação. Do mesmo modo que seu compatriota, Berizzo pensa que a melhor situação para vencer o Espanyol em casa seja um característica já vista nas temporada anteriores, a posse de bola: “Um rival que vai exigir que se mova a bola com inteligência e paciência, porque quando contra-atacar vão nos causar danos”, diz o treinado em coletiva antes da partida.

Resultado de imagem para jesus navas e banega
Foto: Diário de Sevilla – Agora novamente pelo mesmo time, Jesus Navas e Banega comandam a equipe

No Espanyol, Quique Flores que foi mantido no cargo, diz que a equipe esta preparada: “A equipe esta preparada para jogar. Não vamos dramatizar e nem exagerar nos momentos positivos. No ano passado fomos estáveis, confiando no trabalho coletivo.”

Nesta temporada, além do treinador Eduardo Berizzo que substitui Jorge Sampaoli, o time Andaluz conta com as voltas de Jesus Navas e Banega para comandar a equipe. Como tem sido em todas as temporada nesta também não foi diferente, jogadores saíram, outros chegaram e o Sevilla deve continuar forte e competitivo como tem sido nos últimos tempos.

 

FICHA TÉCNICA – Sevilla x Espanyol

Data: 19/08/2017
Hora: 17:15, horário de Brasília
Local: Estádio Ramón Sánchez Puzjuán, Sevilla – Andaluzia

Escalação Sevilla:
Goleiro: S. Rico; Defesa: Mercado, Pareja, Lenglet e Escudero; Meia: Banega, Nzonzi e Pizarro; Atacantes: Jesus Navas, Correa e Nolito.

Escalação Espanyol:
Goleiro: Lopez; Defesa: Caricol, Lopez, Diop e Hermoso; Meias: Granero, Javi Fuego, Jurado e Piatti; Atacantes: Moreno e Baptistão.

Rafael Ferraz (39 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta