Notícias

Futebol Internacional

Sevilla e Barcelona se enfrentam em jogo que promete muitas emoções

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O confronto direto pode valer a ultrapassagem do time Andaluz ou a liderança do Barça

Resultado de imagem para sevilla x barcelona supercopa 2016
Sevilla e Barcelona já se enfrentaram nesta temporada pela final da Supercopa da Espanha, deu Barça

Na tarde deste domingo (06), a equipe do Sevilla enfrenta o Barcelona, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán às 17:45, horário de Brasília, em duelo válido pela 11ª rodada do campeonato espanhol.

O Sevilla é o quarto colocado com 21 pontos ganhos, um ponto atrás do vice-líder, Barcelona. O time da Andaluzia vem de um empate diante do Gijón, fora de casa, e goleou, em casa, o Dínamo Zagreb por 4 a 0 na Champions League, assumindo a liderança do grupo H.

Já o Barcelona venceu o Granada por 1 a 0, na última rodada de La Liga. Porém, perdeu  para o Manchester City por 3 a 1, fora de casa, pela Champions. Caso vença, o Barcelona pode ultrapassar o Real Madrid e alcançar a liderança do campeonato.

Com lesão sofrida na última rodada do campeonato espanhol, Nasri ainda é dúvida para o duelo. Ele ficou de fora do jogo da Champions League substituído por Paulo Henrique Ganso mas, nesta sexta feira, treinou com os demais jogadores mostrando evolução no seu quadro. Jorge Sampaoli deve esperar até o último momento para decidir se pode ou não contar com o meia francês, que tem sido destaque na boa campanha do time. Um desfalque que parece certo é do zagueiro argentino Nico Pareja, que segue em tratamento no departamento médico do time.

O Barcelona não deve ter problemas para o duelo deste domingo e ainda conta com um bom retrospecto de Lionel Messi diante do Sevilla. O time andaluz é a maior vitima do argentino: foram 26 gols no total, sete deles no Ramón Sánchez Pizjuán.

REENCONTRO 

Resultado de imagem para ganso x neymar espanha
Amigos desde a base do Santos, PH Ganso e Neymar estarão em lados opostos neste domingo

A partida também pode marcar o encontro de velhos amigos. Paulo Henrique Ganso e Neymar vão estar de lados opostos depois de terem iniciado a carreira no Santos. Porém, a presença do meia sevilista não é garantida. O treinador Jorge Sampaoli não vem utilizando o jogador brasileiro como titular, exceto no último jogo com a lesão de Nasri que ainda é dúvida para o jogo. Se o francês não jogar, a chance dos Meninos da Vila se encontrarem em campo é grande.

FICHA TÉCNICA – Sevilla x Barcelona
Data: 06/11/2016
Hora: 17:15 (Horário de Brasília)
Local: Ramón Sáchez Pizjuán, Sevilla/ESP

Sevilla – Goleiro: Sergio Rico; Defesa: Mariano, Escudero, Mercado e Rami; Meias: Kranevitter, Nzonzi, Nasri (Ganso) e Vazquez; Atacantes: Vitolo e Vietto (Ben Yedder)

Barcelona – Goleiro: Ter Stegen; Defesa: Sergi Roberto, Mascherano, Umtiti e Digne; Meias: Busquets, André Gomes (Rafinha) e Rakitic; Atacantes: Neymar, Suarez e Messi

 

 

Rafael Ferraz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta