Notícias

Futebol Internacional

Sevilla busca vitória em casa diante do Alavés para tentar voltar à zona de UCL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time da Andaluzia perdeu a vice-liderança na última rodada

No final da manhã deste sábado (01), a equipe do Sevilla recebe o Alavés às 11:15 (horário de Brasília), no Ramón Sánchez Pizjuán, em duelo válido pela sétima rodada do campeonato espanhol.

O Sevilla é o quinto colocado com 11 pontos ganhos, enquanto o Alavés é o nono com nove pontos conquistados. O time da Andaluzia vem de uma derrota fora de casa no espanhol para o Athletic Bilbao, no entanto, venceu o Lyon em duelo válido pela Champions League no meio da semana. Já o Alavés venceu o Granada em casa por 3×1, mantendo o time no meio da tabela.

Sevilla
Nasri tem sido destaque na temporada 16/17 na campanha do Sevilla no campeonato espanhol e na Champions League

A equipe do Sevilla conta com a novidade no banco de reservas: José Antonio Caro substitui Sirigu suspenso e Franco Vázquez se recuperou de lesão contraída no jogo diante do Lyon. A novidade do Alavés se dá pelo brasileiro Deyverson que foi relacionado para a partida e deve integrar o banco de reservas.

O treinador Jorge Sampaoli espera não ter caído a tensão e nem a concentração, referindo-se ao duelo de meio de semana diante os franceses, em jogo válido pela Champions League. Sampaoli deixa claro também que não haverá muitas mudanças na equipe desta vez por não haver jogos próximo como aconteceu na rodada passada do espanhol.
Já o treinador Mauricio Pellegrino não quer se colocar como vítima e mesmo assumindo a dificuldade que existe em enfrentar o time da Sevilla na Andaluzia prefere se agarrar ao desafio de continuar crescendo na competição.

Sevilla
Clique na imagem para acessar o site

FICHA TÉCNICA – Sevilla x Alavés
Data: 01/10/16
Hora: 11:15 (horário de Brasília)
Local: Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla.

Escalação Sevilla: Goleiro: Rico; Defesa: Mariano, Escudero, Mercado e Pareja; Meio-Campo: Nzonzi, Iborra, Vitolo e Nasri; Ataque: Vietto e Ben Yedder.

Escalação Alavés: Goleiro: Pacheco; Defesa: Femenia, Laguardia, Alexis e Hernandez; Meio-Campo: Gomez, Torres, Llorente e Camarasa (Toquero); Ataque: Edgar e Garcia.

Sevilla

CURIOSIDADES:

*Última partida entre as equipes foi há dez anos com vitória do Alavés por 2 x 1 , desde então não houve confronto por conta do rebaixamento da equipe azul e branca;

*Última vitória do Sevilla foi jogando em casa e com gols de Adriano e Enzo Maresca, vitória por 2×0;

*Pelo campeonato espanhol, o Sevilla acumula três vitórias consecutivas jogando em seus domínios, enquanto o Alavés não conseguiu marcar nenhum gol como visitante nesta temporada pelo espanhol.

Sevilla
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta