SESI vence Cruzeiro e conquista a Supercopa de Vôlei Masculino

Com show de Alan, William e companhia, o SESI detona o Cruzeiro em Belo Horizonte e se sagrar campeão da Supercopa

Screenshot_20181020-223052

A partida foi válida pela Supercopa de vôlei masculino e foi disputada na Arena do Minas Tênis Clube. A partida contava com vários selecionados como Lipe, William, Alan, Evandro, Éder e o francês Le Roux contratado recentemente.

Cruzeiro é o maior campeão do vôlei masculino no século, e isso não é surpresa para ninguém. Mas na noite desse sábado (20) o SESI ignorou tudo isso.

SESI se impõe contra o Sada/Cruzeiro

Numa partida lotada de jogadores mundialmente conhecidos, quem se deu melhor foi a equipe paulista. Com menos erros, o SESI manteve uma regularidade grande até o fim.

O SESI que havia perdido a final do Campeonato Paulista de Vôlei para o Taubaté, estava visivelmente um nível acima do Sada/Cruzeiro na partida. Com poucos erros, a equipe foi minando aos poucos o Sada,que mesmo com o apoio de sua torcida não conseguia se impor.

Ausências sentidas

Cruzeiro que não tem mais o Leal, nem o Uriarte, e que esteve desfalcado de Sander para essa partida, não teve forças para a reação. A outra grande contratação, Le Roux mostrou não estar tão adaptado ainda na equipe celeste.

E o SESI saiu vitorioso em três sets (25-22/25-19/25-22), muito por estar mais equilibrado e mais confiante que o Cruzeiro para a partida.

Destaques da partida

O destaque do time paulista foi o ponteiro Alan que dominou muito em seus ataques, além dele quem esteve em boa noite foi Lucas Lóh, jogador que estava no grupo do Brasil no Mundial.

Do lado cruzeirense, a luz foi trazida por boa aparição de Felipe. Regular, o jogador foi peça chave dos melhores momentos do time mineiro da partida.

Foco na Superliga

Cruzeiro e SESI agora focam na Superliga Masculina de Vôlei que tem início na próxima semana. Sada/Cruzeiro é mais uma vez, o atual campeão.

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply