Notícias

Volei

SESI vence Cruzeiro e conquista a Supercopa de Vôlei Masculino

Screenshot_20181020-222907

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com show de Alan, William e companhia, o SESI detona o Cruzeiro em Belo Horizonte e se sagrar campeão da Supercopa

Screenshot_20181020-223052

A partida foi válida pela Supercopa de vôlei masculino e foi disputada na Arena do Minas Tênis Clube. A partida contava com vários selecionados como Lipe, William, Alan, Evandro, Éder e o francês Le Roux contratado recentemente.

Cruzeiro é o maior campeão do vôlei masculino no século, e isso não é surpresa para ninguém. Mas na noite desse sábado (20) o SESI ignorou tudo isso.

SESI se impõe contra o Sada/Cruzeiro

Numa partida lotada de jogadores mundialmente conhecidos, quem se deu melhor foi a equipe paulista. Com menos erros, o SESI manteve uma regularidade grande até o fim.

O SESI que havia perdido a final do Campeonato Paulista de Vôlei para o Taubaté, estava visivelmente um nível acima do Sada/Cruzeiro na partida. Com poucos erros, a equipe foi minando aos poucos o Sada,que mesmo com o apoio de sua torcida não conseguia se impor.

Ausências sentidas

Cruzeiro que não tem mais o Leal, nem o Uriarte, e que esteve desfalcado de Sander para essa partida, não teve forças para a reação. A outra grande contratação, Le Roux mostrou não estar tão adaptado ainda na equipe celeste.

E o SESI saiu vitorioso em três sets (25-22/25-19/25-22), muito por estar mais equilibrado e mais confiante que o Cruzeiro para a partida.

Destaques da partida

O destaque do time paulista foi o ponteiro Alan que dominou muito em seus ataques, além dele quem esteve em boa noite foi Lucas Lóh, jogador que estava no grupo do Brasil no Mundial.

Do lado cruzeirense, a luz foi trazida por boa aparição de Felipe. Regular, o jogador foi peça chave dos melhores momentos do time mineiro da partida.

Foco na Superliga

Cruzeiro e SESI agora focam na Superliga Masculina de Vôlei que tem início na próxima semana. Sada/Cruzeiro é mais uma vez, o atual campeão.

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta