Notícias

Volei

Sesc/RJ e Hinode Barueri vencem: 8ª rodada do returno da Superliga

bauru-x-rio-de-janeiro-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quatro jogos agitaram a quarta-feira pela Superliga Feminina de Vôlei

Em Marilia, um dos jogos mais esperados da rodada, Bauru contra o Sesc/RJ. A partida não foi fácil, a equipe de Bauru chegou a roubar a um set e pressionou bastante nos ataques. Com parciais de 25/18 25/27 25/23 25/18 a equipe carioca, favorita da partida derrotou a equipe do interior paulista.

Com o resultado e os três pontos pela vitória sem tie-break, o Sesc/RJ chegou aos 52 pontos e assumiu de maneira provisória a primeira colocação, mas a equipe do Dentil/Praia Clube, com 51, ainda joga na rodada. O Vôlei Bauru continua com 25 pontos, na sétima colocação, agora ameaçado pelo Pinheiros, o oitavo colocado.

O São Cristovão Saúde/São Caetano derrotou fora de casa o Esporte Clube Pinheiros por 3 sets a 2, mesmo com a derrota o Pinheiros ganhou a posição do Vôlei Bauru que perdeu sem conquistar pontos. Foi uma disputa muito boa de ataques, Bruna Honorio e Sonaly foram as maiores pontuadoras com 22 pontos cada.

O São Cristovão Saúde está à 4 pontos do oitavo lugar e ainda sonha com a classificação, porém depende de combinação de resultados. O Pinheiros só depende de si mesmo para se classificar. As equipes voltam a jogar na sexta-feira da semana que vem. O São Cristovão Saúde/São Caetano receberá o Fluminense. Pinheiros recebe o último colocado Sesi-SP.

No último jogo em casa pela Superliga, Brasília perde por 3 sets a 1 para o Barueri
Foto: globoesporte.com

Hinode Barueri venceu fora de casa a equipe de Brasília por 3 a 1. Barueri chegou a 35 pontos e é o 5º colocado da Superliga, Brasilia já está eliminado. Hinode Barueri vence o Vôlei Bauru na próxima rodada, Brasília visita o Renata/Valinhos Country em Valinhos.

Fluminense vence o Valinhos e encerra série negativa na Superliga
Foto: Globoesporte.com

Fluminense venceu o Renata Valinhos Country por três a zero. As parciais de 25/15 25/15 25/14 disseram bem como foi o jogo extremamente dominado pelo Fluminense. Thaisinha marcou 14 pontos ao lado de Renata Colombo. Ambas do Fluminense.

 

 

Veja também:

Dois jogos fecham a 8º rodada da Superliga Feminina

 

Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta