Notícias

Volei

Sesc/RJ e Hinode Barueri vencem: 8ª rodada do returno da Superliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quatro jogos agitaram a quarta-feira pela Superliga Feminina de Vôlei

Em Marilia, um dos jogos mais esperados da rodada, Bauru contra o Sesc/RJ. A partida não foi fácil, a equipe de Bauru chegou a roubar a um set e pressionou bastante nos ataques. Com parciais de 25/18 25/27 25/23 25/18 a equipe carioca, favorita da partida derrotou a equipe do interior paulista.

Com o resultado e os três pontos pela vitória sem tie-break, o Sesc/RJ chegou aos 52 pontos e assumiu de maneira provisória a primeira colocação, mas a equipe do Dentil/Praia Clube, com 51, ainda joga na rodada. O Vôlei Bauru continua com 25 pontos, na sétima colocação, agora ameaçado pelo Pinheiros, o oitavo colocado.

O São Cristovão Saúde/São Caetano derrotou fora de casa o Esporte Clube Pinheiros por 3 sets a 2, mesmo com a derrota o Pinheiros ganhou a posição do Vôlei Bauru que perdeu sem conquistar pontos. Foi uma disputa muito boa de ataques, Bruna Honorio e Sonaly foram as maiores pontuadoras com 22 pontos cada.

O São Cristovão Saúde está à 4 pontos do oitavo lugar e ainda sonha com a classificação, porém depende de combinação de resultados. O Pinheiros só depende de si mesmo para se classificar. As equipes voltam a jogar na sexta-feira da semana que vem. O São Cristovão Saúde/São Caetano receberá o Fluminense. Pinheiros recebe o último colocado Sesi-SP.

No último jogo em casa pela Superliga, Brasília perde por 3 sets a 1 para o Barueri
Foto: globoesporte.com

Hinode Barueri venceu fora de casa a equipe de Brasília por 3 a 1. Barueri chegou a 35 pontos e é o 5º colocado da Superliga, Brasilia já está eliminado. Hinode Barueri vence o Vôlei Bauru na próxima rodada, Brasília visita o Renata/Valinhos Country em Valinhos.

Fluminense vence o Valinhos e encerra série negativa na Superliga
Foto: Globoesporte.com

Fluminense venceu o Renata Valinhos Country por três a zero. As parciais de 25/15 25/15 25/14 disseram bem como foi o jogo extremamente dominado pelo Fluminense. Thaisinha marcou 14 pontos ao lado de Renata Colombo. Ambas do Fluminense.

 

 

Veja também:

Dois jogos fecham a 8º rodada da Superliga Feminina

 

Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

Matheus Silva (358 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta