Notícias

Sem categoria

Sertãozinho Futsal vence de goleada o Beiju pelo Paulista A1

Beiju

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sertãozinho Futsal não tomou muito conhecimento da equipe do Beiju, e aplicou uma bela goleada no time de Itupeva

O Sertãozinho Futsal jogou na tarde deste sábado(22) às 17h no ginásio Pedro Ferreira dos Reis “Docão”, em Sertãozinho (SP). Partida foi contra o Beiju da cidade de Itupeva e foi válida pelo Campeonato Paulista A1. A tarde estava com chuva, e no primeiro tempo a equipe do Beiju surpreendeu logo aos 50 segundos , quando abriu o placar com Guilherme Felipe finalizando de fora da área. O time de Itupeva estava bastante desfalcado na partida, com isso não conseguiu se manter na frente do placar por muito tempo.

O Sertãozinho Futsal encaixou uma jogada aos quatro minutos onde conseguiu empatar com Wellington. O Beiju tentava a virada ainda na primeira etapa, mas quem fez o segundo gol foi o mesmo Wellington, conseguindo virar a partida aos seis minutos, após receber lançamento de um lateral para completar para o fundo do gol. O segundo gol fez com que a equipe do Sertãozinho ficasse trocando o passes e também tentasse surpreender o adversário em contra ataques. O primeiro tempo terminou com a vitória do Sertãozinho Futsal por 2 a 1.

Beiju
Clique na imagem para acessar o site

No segundo tempo a equipe do Beiju ficava recuada e com mais persistência, mas o time da casa conseguiu fazer bem as jogadas e aos três minutos fez o gol com Felipe Ferrarezi após o passe de Renan Rodrigues. O atleta finalizou e a bola foi debaixo das pernas do goleiro Jonatan, para fazer o terceiro gol e ampliar a vantagem. O Sertãozinho conseguiu marcar o quarto aos nove minutos com Renan.

Guilherme Felipe autor do primeiro gol do Beiju quase fez o segundo dele quando Japa deu o passe e conseguiu livrar de Jean Oliveira do Sertãozinho, mas o goleiro Dênis atento chutou para longe. O clube itupevense conseguiu diminuir aos 11 minutos com Jaislan, com o gol a equipe do Beiju queria fazer mais para aproximar do empate, mas o Sertãozinho fez o quinto aos 13 minutos com Ítalo. Na partida ocorreu um tiro livre a favor dos donos da casa e Luiz Carlos converteu fazendo o sexto gol da equipe no jogo.

O Beiju começava a não ter mais força para reagir e conseguiu fazer com que o Sertãozinho tivesse mais um tiro livre, mas dessa vez Renan Rodrigues desperdiçou, o time da casa fez o sétimo gol para fechar a conta com Wellington aos 18 minutos e assim a partida terminou com a vitória do Sertãozinho por 7 a 2.

O Sertãozinho volta a jogar no próximo sábado (29) às 19h fora de casa contra o Pinhal Futsal de Espirito Santo do Pinhal já o Beiju joga no mesmo dia e horário em casa contra o Vocem/Assis.

Facebook

Twitter

Beiju
Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta