Notícias

Sem categoria

Sertãozinho vai sediar os Jogos Regionais 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sertãozinho está no mapa da 61ª edição dos Jogos Regionais, competição que envolve mais de 30 mil atletas representando cerca de 300 cidades de todas as regiões paulistas

A cidade de Sertãozinho/SP está cada vez mais se consolidando como a ‘cidade do esporte’ e com isso o município está se preparando para os 61º Jogos Regionais, que será realizado no período de 20 a 30 de julho.

A parceria do evento é através da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

A cerimônia de abertura dos Jogos será realizada na próxima sexta feira (21) às 19h, no ginásio de esportes Pedro Ferreira dos Reis, o ‘Docão’, com a participação de representantes das 54 cidades participantes, que estão localizadas na 5ª região esportiva do estado.

Nos Jogos Regionais deste ano, serão disputadas 24 modalidades esportivas, que devem reunir cerca de 5.200 atletas. As novidades são as inclusões do skate e badminton.

Sertãozinho vai disputar os Jogos Regionais em 21 modalidades, totalizando 350 atletas nas categorias masculinas e feminina. Serão 11 locais e cinco campos de futebol, que irão acontecer os eventos, além de que 38 escolas municipais e estaduais funcionarão como alojamentos para atletas.

Na programação da cerimônia de abertura, três apresentações do próprio município devem chamar a atenção de quem for prestigiar: o ginásio receberá um breve jogo de exibição do Sertãozinho Hóquei Clube, apresentação do grupo de patinação artística e do Projeto de Dança de Salão da ABA (Associação Amigos do Bairro Alvorada).

Após o termino da cerimônia de abertura, o público que estiver presente ainda vai poder torcer para o Sertãozinho na sua estreia dos Jogos, a partida será contra a o município de Rincão, no handebol feminino.

Na edição de 2016 a cidade anfitriã ficou na quarta colocação, mas teve menos cidades participantes em relação a 2017 que foi de 50 cidades.

Facebook

Twitter

 

Clique na imagem para acessar o site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta