Notícias

Sem categoria

Com direito a goleada, Sertãozinho Futsal vence Santa Fé e se classifica para semifinal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Ginásio Pedro Ferreira dos Reis, o Docão, a equipe do Sertãozinho recebeu o Santa Fé do Sul, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Paulista Divisão Especial. Melhor para os donos da casa, que já tinham a vantagem de ter vencido na ida por 5 a 2, e agora ganharam por 7 a 2, se classificando para a semifinal.

O jogo

O primeiro tempo foi bem equilibrado, com a equipe do Santa Fé buscando mais o gol. O Sertãozinho criava chances, mas acabou finalizando para fora do gol do goleiro Marcus Vinícius. O Santa Fé teve uma grande chance com Tomaz, que acabou desperdiçando. A primeira etapa terminou empatada sem gols.

No segundo tempo, a equipe da casa voltou com uma postura muito ofensiva, e conseguiu abrir o placar aos sete minutos com Felipe Pontes, finalizando forte sem chances ao goleiro Marcus Vinícius. Logo após o gol de abertura começou uma grande chuva fora do ginásio, que acabou ficando sem energia.

Retomando a partida, os donos da casa ampliaram aos nove minutos, com Renan Rodrigues. O Santa Fé diminuiu na sequencia com Messias, mas Renan voltou a marcar para o Sertãozinho, 3 a 1.

Tomaz colocou fogo no jogo, diminuindo a diferença no placar para apenas um gol. A  partida ficou eletrizante, e os donos da casa tiveram dois tiros livres a favor. João Marcos Pontes foi para a bola em ambos, e converteu um, 4 a 2.

Com goleiro linha, o Santa Fé foi para o tudo ou nada. Melhor para o Sertãozinho, que chegou ao quinto gol com o goleiro Dênis. João Marcos aumentou ainda mais a vantagem e Luiz Fernando Palladino colocou números finais na partida, 7 a 2.

Entrevista com o jogador Felipe Pontes do Sertãozinho Futsal:

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (225 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta