Notícias

Sem categoria

Sertãozinho Futsal se apresenta para a temporada 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sertãozinho Futsal apresenta reforços e garante permanência de treinador

O Sertãozinho Futsal apresentou o seu elenco para a temporada 2017. A equipe terá atletas retornando para o clube, como no caso de João Marcos Pontes, Felipe Pontes e o goleiro Bim.

O arqueiro esteve atuando na equipe do Dracena Futsal na temporada de 2016, onde foi um dos melhores da Liga Paulista, e agora está de volta para ajudar o Sertãozinho.

João Marcos e Felipe são irmãos também voltaram ao futsal sertanezino. O fixo, João, jogou no clube de 2011 a 2013, onde disputou a Liga Paulista (2012 e 2013). Após isso, o jogador atuou em Serrana, disputando a Taça EPTV de Futsal.

Já o pivô, Felipe, que também atuou pelo Sertãozinho nos mesmos anos do irmão, mas com passagem nesse tempo pelo Assoeva de Venâncio Aieres/RS. O último clube do atleta foi o Ampere Futsal da cidade de Ampere/PR, em 2015.

“Primeiro gostaria de agradecer o convite do Luiz e do Laurenti, já havia recebido o convite em outras oportunidades porém tinha outras prioridades na época. Retorno motivado depois de três temporadas e confiante para buscar títulos para cidade onde nasci e comecei no Futsal”, disse o atleta, João Marcos Pontes.

Permanência do treinador

O treinador, Luiz Alberto Moraes, que está no comando do Futsal de Sertãozinho há mais de 30, não sabia se iria permanecer na equipe para esta temporada, porém, a Secretaria de Esporte e Lazer fez um acordo e o comandante decidiu continuar no clube.

A incompatibilidade de horário era a razão do desligamento do técnico, mas foi resolvido em uma reunião. Ele comandará a equipe na Taça EPTV de Futsal e no Campeonato Paulista Série A1.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (225 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta