Notícias

Sem categoria

Sertãozinho Futsal perde invencibilidade no Campeonato Paulista

Sertãozinho futsal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sertãozinho Futsal é surpreendido em casa e perde a primeira pelo Estadual

O Sertãozinho Futsal perdeu a invencibilidade no último sábado (14) quando jogou no ginásio Docão em Sertãozinho (SP) perdendo para o Vocem de Assis por 3 a 2, o Sertãozinho havia vencido cinco partidas sendo três em casa e duas fora o destaque do ultimo jogo foi Allan Franck que fez dois gols na partida contra o time assisense sendo também artilheiro do clube na competição com cinco gols. O Vocem é o atual campeão da competição quando derrotou o Sertãozinho na prorrogação.

O goleiro Dênis do Sertãozinho que já disputou a Liga Paulista pelo clube em 2013 é o destaque do time já que estreou neste ano fazendo um gol na partida contra o Pinhal Futsal na primeira rodada, o time comandado pelo técnico Luiz Alberto tenta este ano chegar mais uma final do Campeonato Paulista para conseguir o titulo que foi perdido no ano passado quando venceu o primeiro jogo em casa por 2 a 1 e perdeu o jogo de volta na prorrogação.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

O atleta Marcelo Felipe fez a sua segunda partida depois que retornou da Bolívia já que iria jogar no CRE, clube da cidade de Santa Cruz de La Sierra onde iria disputar a Copa Libertadores da América no qual a Conmebol cancelou o torneio na Venezuela e o Campeonato Boliviano de Futsal.

Sertãozinho e Arujá em ação (Foto: Renan Giorgeti)

O Sertãozinho vai voltar a jogar no dia 04 de junho às 19h na cidade de Paraibuna, localizado há 429 km quando enfrenta o Paraibuna Esporte Clube no ginásio Monsenhor Benedito Calazans. O clube do Vale do Paraíba tem um atleta como artilheiro do campeonato no caso Nivaldo com seis gols e a equipe ocupa a sexta colocação na classificação.

A primeira fase do Campeonato Paulista termina no dia 29 de outubro quando as quatro primeiras equipes colocadas serão classificadas para a próxima fase do torneio, o Sertãozinho volta a jogar em casa no ginásio Docão no dia 11 de junho (sábado) às 21h contra o Conectim da cidade de Cruzeiro.

Facebook

Twitter

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (225 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta