Notícias

Sem categoria

Sertãozinho Futsal perde a invencibilidade do paulista para Botucatuense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botucatuense derrota o Sertãozinho de virada

O Sertãozinho Futsal jogou na noite dessa sexta feira (13), às 20h30, no ginásio Pedro Ferreira dos Reis “Docão”, em Sertãozinho/SP, contra a Botucatuense. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Divisão Especial. A equipe da casa, anotou o gol de abertura, aos nove minutos do primeiro tempo, com Allan finalizando sem chances ao goleiro Giovanni.

A equipe visitante tentava criar chances para poder empatar. Apesar disso, o Sertãozinho Futsal teve uma retranca muito boa evitando o empate dos adversários no primeiro tempo.

O time da casa, inclusive, perdeu chances de ampliar o marcador. Com isso, a primeira etapa terminou com a vitória do Sertãozinho Futsal por 1 a 0.

O segundo tempo da partida iniciou com tudo

No segundo tempo, a equipe da Botucatuense voltou com outra postura. Assim, o sistema ofensivo funcionou e aos três minutos o gol de empate veio através de Zé Eduardo. O mandante, porém, foi prejudicado pela arbitragem na segunda etapa, com isso o time de Botucatu aos cinco minutos conseguiu virar com a finalização de Gustavo onde o goleiro Dênis não conseguiu evitar o segundo gol.

O time da casa, depois, impôs o seu sistema ofensivo para buscar novamente ficar na frente do placar. O atleta Henrique, que é recém-contratado do time, tentou fazer o seu gol, mas finalizou para fora da meta de Giovanni.

O time da casa, através de Felipe Pontes, aos 10 minutos conseguiu empatar. Mas nada adiantou. Depois de um minuto, Gustavo colocou a Botucatuense na frente do placar novamente, fazendo 3-2.

O time visitante conseguiu fechar o caixão do adversário aos 14 minutos quando, o destaque do jogo, Gustavo finalizou e Dênis não conseguiu encaixar a bola, decretando o 4-2. O Sertãozinho ainda fez o terceiro com João Marcos aos 15 minutos através de um tiro livre, mas o jogo terminou com a vitória da Botucatuense por 4 a 3. A derrota foi o primeiro revés do Sertãozinho no torneio.

Entrevista com o atleta Renan Rodrigues do Sertãozinho Futsal:

Facebook

Twitter

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta