Notícias

Sem categoria

Sertãozinho Futsal e Arujá Futsal decidirão uma vaga na semi final

Santa Cruz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sertãozinho Futsal está disputando as quartas de final do Campeonato Paulista Série A1

O primeiro jogo do Sertãozinho Futsal foi realizado na noite do último sábado (5), no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo, contra o Arujá Futsal. Na primeira etapa, o time do Sertãozinho marcou aos dois minutos com Ítalo, mas a vantagem sertanezina durou pouca, já que depois de 18 segundos, o Arujá empatou com Rafa Canhoto após falha individual do adversário.

Os gols que garantiram a vitória do time da casa saiu na segunda etapa. Aos dez minutos, o atleta Rodrigo Yuki realizou uma roubada de bola e finalizou forte, garantindo a virada. O Sertãozinho tentava a qualquer custo fazer o gol de empate, mas o Arujá fez o terceiro aos 15 minutos, quando Rafa Canhoto, autor do primeiro gol, aproveitou a falha da zaga dos visitantes e deu o passe para Marlon completar para o fundo do gol. O Sertãozinho Futsal tentou uma jogada de goleiro linha no final da partida, mas não obteve êxito na jogada proposta por Luiz Alberto.

Treinador do Arujá Futsal, Aleirton Cavalcante comentou sobre o resultado final da partida.

“Como já esperávamos, foi um jogo muito acirrado, digno de uma decisão de quartas de final de Campeonato Paulista. Entramos acreditando que era possível vencer e o diferencial da nossa equipe foi a vontade de fazer a diferença”, declarou o treinador do Arujá Futsal.

Apesar da vitória, o treinador do time arajuense mostrou cautela e afirmou não ter nada ganho ainda.

“Conseguimos uma pequena vantagem, mas não tem nada ganho, pelo contrário, a euforia já acabou. Demos apenas um passo importante e temos que trabalhar forte nesta semana para conquistar a classificação neste sábado”, concluiu.

O jogo da volta irá ocorrer neste sábado (12), às 17h, horário de Brasília, no ginásio Pedro Ferreira dos Reis “Docão”, em Sertãozinho (SP). O time da casa terá que vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação e conquistar a vitória no tempo extra. Já o time arajuense, tem a vantagem do empate para se classificar para a fase de semi final.

Facebook

Twitter

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta