Notícias

Sem categoria

Sertãozinho enfrenta o XV de Piracicaba pela Série A2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sertãozinho vai jogar na noite desta quarta feira (01), às 20h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), onde enfrenta o XV de Piracicaba em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2.

O XV de Piracicaba, do treinador Cleber Gaúcho, vai contar com um reforço no sistema defensivo, o zagueiro Marcos Vinícius, que teve a sua documentação toda regularizada e já pode vestir a camisa alvinegra no jogo contra o Touro dos Canaviais, porém, deve ficar no banco de reservas.

Nesta semana, o técnico comandou o time em um jogo-treino e escalou o zagueiro ao lado de Neto, mas a dupla formada por Doni e Rodrigo, autor de dois gols no empate por 2 a 2 contra o Rio Preto no último sábado será mantida.

Já o Sertãozinho terá uma mudança de arqueiro, pois Márcio, que sentiu dores e teve que ser substituído no intervalo da partida contra o São Caetano, não irá para o jogo. O grande cotado para ser o seu substituto é Saulo.

A lesão de Márcio não é grave e  o goleiro deve ficar uma semana sem participar das partidas. O restante do time que irá enfrentar o Nhô Quim é o mesmo que enfrentou o Azulão na estreia em casa.

 

O Nhô Quim definiu os valores do ingresso para o confronto contra o Sertãozinho, a faixa de preço varia de R$ 10,00 à R$ 40,00. Os ingressos estão disponíveis desde a terça-feira e no dia do jogo começará a ser vendido a partir das 09h, até o intervalo da partida.

A meia entrada será disponível para estudantes (exceto de cursos profissionalizantes), professores da rede pública de ensino, proprietários de cadeiras cativas, aposentados e também pessoas com deficiência (PCD) terão que apresentar o documento para a comprovação.

Quem ficará isento da cobrança de ingresso são crianças menores de 14 anos, acompanhada por um responsável, idosos portadores com carteirinha emitida pela prefeitura e cadeirante.

Ficha Técnica

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto/SP

Assistentes: Vitor Carmona Metestaine/SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira/SP

XV de Piracicaba

Mateus Pasinato; Zé Matheus, Doni, Rodrigo e Samuel; Maranhão, Clayton, Gilsinho; Samoel Pizzi, Romarinho e Rafael Gomes

Técnico: Cleber Gaúcho

Sertãozinho

Saulo; Dick, Eli Sabiá, Jorge Miguel e Edu Pina; Felipe Manoel, Mateus Cancian, Diego Barbosa e Leleco; Tito e Dimba

Técnico: Júlio Sérgio

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (211 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta