Notícias

Sem categoria

Sertãozinho: Em duelo de “seis pontos”, Pereira quer manter os bons resultados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pereira quer equipe focada em duelo diante do Batatais, para assim manter o caminho das vitórias

De olho no G4 da Série A2, a equipe do Sertãozinho encara no próximo sábado (11), o time do Batatais, em duelo válido pela 10ª rodada da competição. O Touro está a apenas dois pontos do Penapolense, clube que abre o grupo dos times que avançam à fase semifinal do Paulista. O confronto é o chamado de “seis pontos”, uma vez que o adversário também está na briga pela classificação.

Uma das referências da equipe e responsável pela criação das jogadas no setor do meio-campo, Pereira espera manter a sequência de bons resultados na Série A2. Nos últimos quatro jogos foram dois empates e duas vitórias.

“Nossa equipe vem demonstrando evolução a cada rodada. Se mantivermos o desempenho das últimas partidas, logo estaremos figurando entre os quatro melhores colocados. Esse é o nosso objetivo final. Temos um confronto de seis pontos pela frente e não podemos deixar de somar. Estamos enxergando cada jogo como uma verdadeira decisão”.

Ao mesmo tempo em que sonha com o G4, o camisa 10 do Sertãozinho também alerta do risco de rebaixamento, afinal, das 20 equipes participantes, 6 caem para a Série A3, o que representa uma fatia de 30% dos clubes.

“Claro que ninguém quer pensar em rebaixamento, mas é um número bastante considerado, então temos que tomar esse cuidado também. O clube fez um grande esforço para subir, e a nossa primeira missão é nos manter na A2 para consequentemente brigar pelo acesso à elite”, comentou de forma cautelosa.

A última vez que o Sertãozinho participou da principal divisão do Campeonato Paulista foi em 2010. Atualmente a equipe é a 7ª colocado na tabela de classificação, com 14 pontos ganhos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta