Notícias

Futebol Brasileiro

Sertãozinho e São Bernardo empatam pela Série A2

WhatsApp Image 2018-03-08 at 02.04.08

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Reprodução / Anderson Lira/São Bernardo)

Equipes empatam por 1×1 no Campeonato Paulista da Série A2

O Sertãozinho jogou na noite dessa quarta feira (07) às 20h no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, contra o São Bernardo, em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Primeiro tempo – Vitória do São Bernardo

No primeiro tempo, a equipe do ABC paulista começou melhor e pressionando o Sertãozinho, que buscava os contra-ataques. A primeira chance veio do Touro dos Canaviais aos dois minutos. Mateus Cancian cobrou falta com a bola indo para fora do gol de Daniel.

Aos 14 minutos, o São Bernardo, com o zagueiro Douglas, não aproveitou a chance de cabeça. O gol do time da casa veio aos 21 minutos, quando em um cruzamento na área do Sertãozinho, o atacante Ricardinho foi mais esperto que a zaga do Touro para cabecear abrindo o placar.

Após tomar o gol, o time grená avançou no seu setor ofensivo para buscar o empate, enquanto o São Bernardo diminuía o ritmo e buscava contragolpear para ampliar a vantagem no placar.

O Touro dos Canaviais aos 48 minutos teve a chance de empatar com o atacante Magrão. Ele finalizou e obrigou o goleiro Daniel a fazer uma grande defesa. Assim a primeira etapa terminou com a vitória do São Bernardo por 1 a 0 contra o Sertãozinho.

Segundo tempo – Reação do Sertãozinho

No segundo tempo, a equipe do Sertãozinho voltou com a postura de buscar mais a partida, mas a primeira chance foi do São Bernardo com Francismar, que arriscou de fora da área. Em outro contra-ataque do Tigre, aos 15 minutos, o atacante Judson quase conseguiu marcar o segundo gol da equipe.

Ao passar do tempo na segunda etapa, o Sertãozinho apertou o ritmo em busca da igualdade. Aos 34 minutos, com o gol aberto, o atacante Pedro Oldoni perdeu um gol inacreditavel em uma falha defensiva do São Bernardo.

O empate veio aos 38 minutos, aos pés do atacante Magrão, que, numa bola emendada, finalizou sem chances para o goleiro Daniel fazer a defesa. O Tigre do ABC ainda perdeu um gol, que poderia sacramentar a vitória aos 48 minutos.

Com isso, a partida terminou em 1×1. O São Bernardo volta a jogar no próximo sábado (10), às 15h, horário de Brasília, fora de casa contra o Taubaté. Já o Sertãozinho joga no mesmo dia, mas às 19h, horário de Brasília, em casa, contra o Batatais.

O São Bernardo segue na liderança da competição, enquanto que o Sertãozinho ocupa o 4º lugar na tabela.

Ficha Técnica

Árbitro: Márcio Roberto Soares/SP

Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho/SP e Fausto Augusto Viana Moretti/SP

Cartões Amarelos

São Bernardo: Judson, Alvinho e Daniel

Sertãozinho: Magrão e Lucas Mendes

São Bernardo

Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Fernando (Vinícius Leandro); Thiago Cesar, Matheus Jussa e Francismar; Alvinho, Willian Lira (Lucas Lino) e Ricardinho (Judson)

Técnico: Wilson Júnior

Sertãozinho

João Guilherme; Lucas Mendes, Júnior Lopes, Alemão e Felipe Dias; Alê, Tito (Pedro Oldoni), Mateus Cancian e Sandro; Magrão (Diego Augusto) e Gil Mineiro (Marcinho)

Técnico: José Carlos Serrão

Facebook

Twitter

Esportes Mais

 

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta