Notícias

Sem categoria

Pela Série A-2, Sertãozinho e Juventus empatam sem gols

sertão-x-juve2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sob forte chuva no primeiro tempo, Sertãozinho empata em casa sem gols com o Juventus pela Série A2

Sertãozinho e Juventus ficam no empate sem gols no Fredericão (Foto: Vinicius Alves/Sertãozinho FC)

O Sertãozinho jogou na noite deste sábado (18) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o Juventus da Mooca partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro tempo estava chovendo nos minutos iniciais e isso atrapalho o rendimento de ambos durante a partida. A equipe da capital paulista teve a melhor chance com Edvan, mas a bola foi para a linha de fundo.

A primeira etapa foi muito truncada, o meio campista Pereira do Sertãozinho criou algumas chances, mas não conseguiu concluir em gol. O Moleque Travesso foi pouco ao ataque, mas o goleiro Márcio do Sertãozinho fez uma boa defesa no final do primeiro tempo e assim a etapa inicial terminou empatada sem gols.

O segundo tempo foi diferente, os dois clubes buscaram abrir o placar para ter mais tranquilidade na partida. Os jogadores mostraram pouca inspiração na segunda etapa, o time da casa teve uma boa chance com o atacante Ronny, mas o zagueiro do Juventus afastou a bola para escanteio.

No final da partida o Sertãozinho melhorou e levou perigo ao gol do Moleque Travesso, o atacante Leleco quase fez numa finalização de fora da área, mas a bola passou perto. Depois foi a vez de Ronny mandar para fora do gol, o jogo acabou empatado sem gols.

O Sertãozinho volta a jogar na próxima quinta feira (23) às 20h em casa contra o Barretos, já o Juventus joga no próximo sábado (25) às 16h em casa contra o Guarani.

Ficha Técnica

Público: 1.048 pagantes

Árbitro: Kleber Canto dos Santos/SP

Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti/SP e Domingos da Silva Chagas/SP

Cartões Amarelos

Sertãozinho: Felipe Manoel

Juventus: Camacho, André Dias e Thiago César

Sertãozinho

Márcio; Nequinha, Alemão, Eli Sabiá e Edu Pina; Nildo, Mateus Cancian, Felipe Manoel (Ronny) e Pereira (Diego Barboza); Felipe Silva (Carlos André) e Leleco

Técnico: José Carlos Serrão

Juventus

André Dias; Edvan, Vínicius, Camacho e Baroni; Jô, Thiago César e Júnior Timbó (Denner); Judson (Léo Ribeiro), Ricardinho e Jorge Mauá (Johnny)

Técnico: Wilson Júnior

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta