Notícias

Futebol Brasileiro

Sertãozinho e Água Santa empatam no Paulista Série A2

WhatsApp Image 2018-02-15 at 01.07.01

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Empate entre Sertãozinho e Agua Santa agitou a quarta-feira

O Sertãozinho jogou na noite dessa quarta feira (14) às 20h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o Água Santa partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo a equipe da casa já vinha sendo pressionada por conta do último jogo aonde foi derrotado para o Guarani. O time de Diadema veio fechado em busca de contra ataque.

O Touro dos Canaviais com pouca efetividade balançou o poste do goleiro Edson Kolln em cobrança de falta cobrada pelo meio campista Felipe Dias. O Sertãozinho foi desorganizado em bolas paradas e viu o adversário abrir o placar por falha individual no setor defensivo, o zagueiro Diego Augusto aos 26 minutos colocou a mão na bola após um cruzamento feito pela direita e a arbitragem assinalou pênalti. O experiente jogador Wellington Saci foi para a cobrança e abriu o placar.

Jogo de muito equilibrio

O time grená depois que tomou o gol teve a posse de bola, mas não conseguiar criar chances para poder levar ao gol de empate passando a abusar de lançamentos longos, em direção ao centroavante Mauro tendo a chance de empatar após rebote aproveitado por Leleco. Dentro da área, o atacante finalizou cruzado, mas errou o alvo por pouco. O time do ABC teve espaço nos contra-ataques, mas o Água Santa foi afobado e fraco nas finalizações assim a primeira etapa terminou com a vitória do Água Santa por 1 a 0.

O segundo tempo a equipe do Sertãozinho veio com duas mudanças, o time da casa buscava o empate só que a afobação não fazia bem e não conseguia criar chances. A melhor chance veio aos pés de Gustavo, ele girou por cima da marcação finalizando por cima.

O time do Água Santa fazia um jogo inteligente conseguindo segurar a pressão do adversário, que foi para cima apenas nas bolas em diração a área. O Sertãozinho conseguiu empatar de tanto insistir aos 45 minutos em cobrança de falta cobrada por Mateus Cancian caprichando deixando o goleiro Edson parado, sem chance de fazer a defesa e assim a partida terminou empatada em 1 a 1.

O Sertãozinho volta a jogar no próximo sábado (17) às 16h fora de casa contra o Rio Claro já o Água Santa joga no mesmo dia e horário contra o Juventus.

Ficha Técnica

Público: 1.042 pagantes

Renda: R$ 5.945,00

Árbitro: Thiago Luis Scarascati/SP

Assistentes: Mauro André de Freitas/SP e Bruno Silva de Jesus/SP

Cartões Amarelos

Sertãozinho: Mauro, Júnior Lopes e Lucas Mendes

Água Santa: Derli, Léo Rigo, Edson Sitta e Gabriel Limeira

Sertãozinho

João Guilherme; Lucas Mendes, Júnior Lopes, Diego Augusto e Pedro Rosa (Gustavo); Alê, Felipe Dias (Mateus Cancian) e Michel Cury; Nandinho, Mauro (Tito) e Leleco

Técnico: José Carlos Serrão

Água Santa

Edson Kölln; Genílson, Gabriel Limeira, Neguete e Wellington Saci (Guilherme Andrade); Léo Rigo, Edson Sitta (Bruno Dybal) e Mattheus Santos; Derli, Gabriel Duarte e Alex Gonçalves (Audálio)

Técnico: Toninho Cecílio

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta