Notícias

Sem categoria

Serrano visita o Barra Mansa na estreia da Taça Corcovado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Serrano enfrenta o Barra Mansa na primeira rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca

O Serrano vai a Volta Redonda neste sábado (15/07) para o duelo com o Barra Mansa na primeira partida da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Azul e Branco encerrou sua preparação na manhã desta sexta-feira (14/07) com um treino no clube, em Petrópolis.

O Leão da Serra encara o Barra Mansa fora de casa, mas o jogo não será na cidade do time mandante. Como seu estádio, Leão do Sul, não foi liberado, a partida de caráter decisivo acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 15 horas. Com quatro pontos até o momento, em nono lugar do grupo B, o Serrano tem dois pontos a menos que o adversário, décimo do A, e vai em busca dos três pontos para arrancar no segundo turno e subir na classificação geral.

O empate contra o Bangu, um adversário de primeira divisão do Campeonato Carioca e recém eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro, pela Copa Rio, na última quarta-feira (12/07), aumenta a confiança do grupo e indica que o time pode brigar não só pela vaga na partida de volta na próxima quarta-feira, dia 19, em Moça Bonita, como por melhores posições no estadual e ainda no returno. Para o jogo deste sábado, o treinador  Marcelo Olímpio não revelou a escalação inicial e não poderá contar com o atacante Dener, que sentiu o joelho esquerdo no treino de quinta-feira e está vetado. Além dele, o zagueiro Muniz, o lateral esquerdo Washington  e o atacante Ryan seguem fora por contusão.

A partir de agora são onze decisões até o final do segundo turno, a primeira delas, fora de casa, contra o Barra Mansa. O próximo compromisso no Estádio Atílio Marotti, no dia 23, contra a equipe do Queimados, contará também com atrações fora de campo como feira de cervejas artesanais, food truck e outras opções para embalar o torcedor serranista nesse momento importante da caminhada em busca de voos mais altos. Serrano é Petrópolis no futebol.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta