Notícias

Sem categoria

Serrano e Bangu se enfrentam na estreia da Copa Rio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Serrano recebe o Bangu na estreia da Copa Rio. A competição é eliminatória em jogos de ida e volta e vale vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (12/07), em partida válida pela 1ª fase da Copa Rio, Serrano e Bangu vão a campo, às 15h, no Estádio Atílio Marotti. A última partida entre as equipes terminou com vitória para o Alvirrubro, em Moça Bonita, jogo válido pela pelo Campeonato Carioca da 2ª Divisão. A Bangu venceu 1 a 0.

No histórico de confrontos do Carioca, Serrano e Bangu já se enfrentaram em 18 ocasiões.  Aconteceram 12 vitórias para o Alvirrubro, 5 empates e 2 vitórias para o Leão da Serra.

Serrano treinou novas opções para estreia

Após seu último jogo, no primeiro dia do mês, pela Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O treinador Marcelo Olímpio testou alternativas táticas e deve vir com uma formação diferente para o duelo contra o Bangu, que pode ainda ser adotada como base para o segundo turno do estadual.

A competição servirá como combustível e motivação para o Leão da Serra, inclusive para a sequência da Série B1, em que precisa avançar na classificação. O Serrano atualmente é o nono colocado do grupo B com quatro pontos. O primeiro duelo pela Taça Corcovado, o segundo turno, é contra o Barra Mansa, sábado (15), na casa do adversário direto. Nesta fase, times jogam contra agremiações do outro grupo.

Apesar de está de olho na Série B1, o elenco quer aproveitar a chance de encerrar o jejum de 36 anos sem disputar competições nacionais. A última foi a Taça de Prata em 1981, equivalente à atual Série B do Brasileirão.

Após eliminação na Série D, Bangu encerra sua preparação para Copa Rio

No Centro de Treinamento Olímpico da Aeronáutica, no Campo dos Afonsos, o Bangu terminou a preparação para a partida de ida da primeira fase da Copa Rio na manhã desta terça-feira (11/07). O treinador Carlos Renan comandou treinamento de bola parada e posicional, além de exibir um vídeo sobre o adversário de amanhã: o Serrano. O atacante Marlon como sobre a estreia contra o Leão da Serra e projeta o retorno a Série D.

“Treinamos forte durante esses dias para estrear bem. O (Carlos) Renan vem conversado conosco e mostrado a importância da Copa Rio para o Bangu, pois é uma competição que pode nos recolocar na Série D do Brasileiro de 2018”.

Em entrevista ao site do Bangu, o meia Almir pregou respeito ao Serrano.

“Sem dúvidas que será um jogo difícil. O Serrano tem jogadores experientes e que passaram por grandes equipes”.

Ficha técnica – Serrano x Bangu

Data: 12/07/2017

Hora: 15h, horário de Brasília

Local: Estádio Atílio Marotti, Petrópolis/RJ

Árbitro: José Waldson de Matos Modesto

Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Guilherme Vogas Tavares

SERRANO: Felipe; Andrezinho, Zé Carlos, Jeferson e Arthur; Kauer, Jean, Roberto e Paulista; Marcelo e Índio. Técnico: Marcelo Olímpio.

BANGU: André Regly; Magno Nunes, Cleidson, Anderson Penna e Guilherme; Magno Ribeiro, Hygor, Almir, Mauro e Rogerinho; Bruno Luiz. Técnico: Carlos Renan.

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

 

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta