Notícias

Sem categoria

Série D: Moto Club recebe o Santos-AP

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Moto Club depende apenas de sí mesmo para se classificar para a próxima fase da Série D

Na noite deste domingo (17), a equipe do Moto Club recebe o Santos-AP, no Estádio Castelão, às 18h, horário de Brasília. A partida será válida pela última rodada do grupo A4 do Campeonato Brasileiro Série D.

Com 7 pontos ganhos, a equipe do Moto Club depende apenas de suas forças para a classificação, mas para isso precisa dos três pontos.

Para o duelo decisivo, o treinador Ruy Scarpino deve mudar a equipe, já que no treinamento desde sábado utilizou o esquema 3-5-1, diferente do 4-4-2 utilizado na última rodada.

Os jogadores testados no novo esquema tático foram: Márcio Arantes; Luis Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Felipe Dias, Kleo, Marco Goiânia e Chico Bala; Gabriel  e Muller Brenner.

Com isso, o treinador espera fortalecer o meio de campo da equipe, melhorando o setor mais criticado de seus comandados.

Vale lembrar que os valores promocionais dos ingressos são de R$ 10 mais um kg de alimento não perecível, exceto sal,  para o setor 1; e de R$ 40 para o setor das cadeiras cobertas, não  precisando de alimento para esse.

Com as promoções e o jogo decisivo, a esperança é de um público entre 10 a 15 mil torcedores, e se isso ocorrer será o maior público do Moto Club na Série D.

Situação do grupo

Ambos com oito pontos ganhos, a equipe do Tocantinópolis recebe a Águia de Marabá. Quem vencer avança de fase. O empate classifica os donos da casa, já que tem 2 gols de saldo contra 0 do adversário. O perdedor do confronto terá que torcer para uma derrota do Moto Club diante do já eliminado Santos.

Classificação do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da série D:

1- Tocantinópolis         8pts

2- Águia de Marabá     8pts

3-Moto Club                 7pts

4- Santos-AP               2pts

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta