Notícias

Sem categoria

Série B: Paysandu e Inter se enfrentam de olho na liderança

Inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não há dúvida, quando se fala no confronto entre Paysandu e Internacional, um jogo vem na lembrança das duas torcidas; Aquele jogo emblemático do dia 17 de novembro de 2002, ano em que o Inter estava desesperadamente lutando contra o rebaixamento e precisava vencer o Papão e torcer por três resultados paralelos para permanecer na Série A, e foi justamente isso que aconteceu, liderado por Librelato o colorado venceu o jogo por 2 a 0 e se safou da Série B, porém até hoje existe a suspeita por parte dos paraenses que a equipe da casa entregou a partida.

Quinze anos depois Paysandu e Inter se enfrentam no mesmo palco, porém agora pela Série B. Jogo histórico pois é a primeira passagem da equipe gaúcha neste campeonato. A partida será realizada no Mangueirão as 16:30h pela terceira rodada.

Paysandu e Internacional chegam na terceira rodada com campanhas semelhantes, ambas as equipes tem 4 pontos e ocupam o 8º e 7º lugar respectivamente. Na última rodada o Pausandu buscou um empate contra o Paraná fora de casa, enquanto o colorado tropeçou em casa diante do ABC por 1 a 1.

O Papão não pode contar ainda com Renato Augusto que treina há algumas semanas, mas ainda não foi regularizado junto à CBF. A expectativa do clube era que ele tivesse seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira, o que acabou não ocorrendo. Hayner conseguiu efeito suspensivo da punição que sofreu na última terça-feira, em Julgamento no STJD. O atleta pegou seis jogos de gancho por ter dado uma cotovelada no rosto de um jogador do Luverdense, no primeiro jogo da final da Copa Verde. Daniel Amorim pode ser a novidade, ele está a disposição do técnico Chamusca para a partida.

No lado colorado a novidade pode ser a estreia de Danilo Silva que treinou entre os titulares durante a semana, a dúvida fica em qual posição irá atual, como lateral ou zagueiro. No meio com o desfalque de D’alessandro, Roberson deverá começar a partida como titular, a não ser que Zago opte por jogar com três atacantes, ai a vaga ficaria com o Marcelo Cirino.

PAYSANDU – Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellington Junior e Marcos Santana
Técnico: Marcelo Chamusca

INTER – Danilo Fernandes; Junio (Danilo Silva), Léo Ortiz (Danilo Silva), Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Roberson; William Pottker e Nico López.
Técnico: Antônio Carlos Zago

Renan Roberto de Souza, auxiliado por Luis Filipe Gonçalves Correa e Oberto da Silva Santos (trio paraibano)

Sandro Cristiano (69 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta