Notícias

Sem categoria

Sereias da Vila entrarão em campo contra o Iranduba em partida decisiva; confira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jaqueline Ribeiro e Karla Alves comentam a partida decisiva contra o Iranduba pelo Brasileirão Feminino

Nesse Sábado (08), o time feminino do Santos FC entrará em campo contra o Iranduba em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino 2017. O jogo será disputado às 21 horas (Horário Padrão de Brasília) na Vila Belmiro. No primeiro confronto, disputado na Arena da Amazônia, as Sereias da Vila ganharam por 2 a 1. Além disso, o jogo contou com a presença de 25 mil torcedores.

Para chegar à final, o Santos precisa de um simples empate. Entretanto, as Sereias podem perder por 1 a 0, que mesmo assim avançam para a última fase do campeonato. Porém, o Iranduba precisa fazer pelo menos 2 gols para ir à final, mas há um detalhe. Se o Iranduba ganhar por  3 a 2 ou mais, o time da Amazônia estará na final. Para o jogo para os pênaltis, é preciso que o Iranduba ganhe por 2 a 1.

“Estou muito feliz pela equipe ter chego até aqui e estou tranquila por saber que as Sereias da Vila vão fazer um bom jogo na semifinal. Com toda certeza, do mesmo jeito que o Iranduba fez uma boa campanha, nós também fizemos e podemos esperar um jogão. Vendo diariamente o nosso trabalho, temos tudo para sair com a vitória, mas claro com a consciência de que futebol é uma caixinha de surpresa, só tendo confiança e fé em Deus”, disse Karla Alves.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, em pé, criança e atividades ao ar livre

Crédito da foto: (Santos FC)

 A possível escalação do Santos, é: Dani (goleira), Camila (zagueira), Carol Arruda (zagueira), Katiuscia (lateral-esquerda), Dani (lateral-direita), Brena (meio-campista), Maria (meio-campista), Maurine (meio-campista), Patricia (meio-campista), Sole James (atacante) e Ketlen (atacante). Já o Iranduba, poderá entrar em campo com a seguinte escalação: Rubi (goleira), Karen (zagueira), Sorriso (zagueira), Letícia (lateral), Monalisa (lateral), Driely (meio-campista), Djeni (meio-campista), Mari (meio-campista), Mayara (meio-campista), Dany Helena (atacante) e Kamilla (atacante).

“Espero fazer um grande jogo e conseguir a classificação para nossa equipe. Acredito na vitória do Santos por termos uma ótima equipe e grandes jogadoras com ótimos profissionais capacitados entorno disso”, comentou Jaqueline Ribeiro.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta