Notícias

Sem categoria

Senators vencem e abrem 2 a 0 na série contra os Rangers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 4 gols de Jean-Gabriel Pageau, Senators confirmam o mando de gelo e lideram a série por 2 a 0.

Pageau comemora seu quarto gol.

Foram onze gols no total, quatro gols de um mesmo jogador, dois short-handed gols, defesas incríveis, virada histórica e duas prorrogações foram apenas alguns dos ingredientes dessa impressionante partida entre o New York Rangers e Ottawa Senators.

Na tarde deste sábado, os Senators receberam os Rangers no Canadian Tire Center para uma das melhores partidas dos playoffs de 2017 da NHL. Apesar de todo o domínio dos Blueshirts durante o jogo, os Sens acabaram vencendo a partida na segunda prorrogação, por 6 a 5.

Confira alguns dos momentos mais importantes da partida:

 

O jogo começou para valer após dois períodos, quando Rangers lideravam a partida por 4 a 2. E logo no início do terceiro período quando Mark Stone diminuiu a vantagem dos comandados de Alain Vigneault. Porém a partida estava longe de acabar, e faltando 15 minutos para o fim do terceiro período, o defensor Brady Skjei marcou seu segundo gol na partida e colocou 5 a 3 no placar a favor dos Rags. A partir desse momento, o jogo tomou novos rumos, e foi a vez de Jean-Gabriel Pageau entrar em ação. O center da quarta linha de Ottawa já havia marcado um gol no primeiro período da partida, mas ele não parou por aí, quando faltavam cerca de 4 minutos para o fim do tempo regulamentar ele tratou de diminuir a vantagem dos Rangers, e depois já com o gol de Ottawa vazio, ele marcou o que era o seu hat-trick, Pageau empatava o jogo e fazia com que o jogo fosse para a prorrogação.

Durante a primeira prorrogação, o jogo manteve-se equilibrado com oportunidades de gol para as duas equipes, foram grandes defesas de Henrik Lundqvist e Craig Anderson, mas o empate persistia. E logo no começo da segunda prorrogação Pageau anotou novamente e colocou fim na partida.

Veja os principais números da partida:

 

Com essa incrível virada, os Sens levam a série para os EUA com uma excelente vantagem de 2 a 0. O próximo embate entre as duas equipes acontece na terça a noite, 20 hrs (Brasília), e desta maneira o jogo torna-se de grande importância para a série, pois caso Ottawa vença, abrirão 3 a 0 na série e essa vantagem pode ser irreversível.
Imagens: twitter.com/senators – nhl.com
Vídeo: youtube.com

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta