Notícias

Sem categoria

Análise sobre as semifinais masculina de Roland Garros

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rafael Nadal é o grande favorito para conquistar o décimo de Roland Garros, mas terá pela frente Dominic Thiem. A outra partida será entre o campeão de 2015 Stan Wawrinka e o número um do ranking Andy Murray

Na manhã desta sexta-feira (09/06), serão realizadas as semifinais de Roland Garros: Rafael Nadal, Dominic Thiem, Stan Wawrinka e Andy Murray.  O espanhol é o grande favorito para chegar à final, mas terá o austríaco que o eliminou em Roma. O suíço espera conquistar seu segundo Grand Slam no saibro e o britânico primeiro. Confira abaixo os confrontos.

Rafael Nadal vs Dominic Thiem (H2H:. 4-2. No Saibro: 4-2)

Os dois tenistas estão com mais vitórias no saibro nesta temporada (22) e se enfretaram em três oportunidades, com duas vitórias para o espanhol e uma para o austríaco. Rafael Nadal é o grande favorito na partida, porém tem o peso da importância de conquistar o décimo titulo da sua história em Paris. O espanhol teve apenas dificuldades na primeira rodada com o francês Paire, mas não teve dificuldades nas rodadas seguintes e ainda contou  com a retirada de Bautista nas quartas de final. Já Dominic Thiem teve adversários mais difíceis no chão ao caminho como Bolelli, Johnson, Zeballos e Djokovic, porém, ambos não perderam nenhum set no torneio.

Andy Murray x  Stan Wawrinka (H2H: 10-7. No saibro: 1-2)

Quando vimos o sorteio do quadro, todos esperavam o confronto entre os dois tenistas na semifinal e ambos não falharam expectativas dos especialistas. Eles se reencontram novamente um ano após que o britânico derrotou o suíço no ano Passado na mesma rodada. Apesar de ser o atual número um no ranking da ATP, Andy Murray não vem em boa temporada. Eliminado de formas antecipadas em Monte-Carlo, Madrid e Roma, o britânico chega a semifinal como incógnita, mas seu caminho não foi tranqüilo, mas não teve dificuldades de passar por Del Potro e Nishikori. Já Stan Wawrinka, campeão em 2015, não teve dificuldades de vencer o Fognini, Monfils e Cilic, se perder nenhum set.

Fährmann

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta