Notícias

NFL

Semana #8 – Batalha de QBs vai incendiar o Sunday Night Football pela NFL

GAME2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois dos melhores QBs se enfrentam na NFL

Dois times em situações distintas se enfrentam para continuar a caminhada aos playoffs. Mathew Stafford, o QB mais bem pago da NFL, enfrenta “Big” Ben Roethlisberger. O Detroit Lions recebe o Pittsburgh Steelers no estádio Ford Field em Detroit pelo Sunday Night Football, um jogão que você pode acompanhar a partir das 22:30 com transmissão da ESPN.

O Steelers teve uma sequência de acontecimentos interessantes nessa semana. Começou quando o time derrotou facilmente seu rival, Cincinnati Bengals, e mostrou ao mundo que estava pronto para voltar aos playoffs e causar o terror na AFC. Dias depois, o conflito do time com seu talentoso e polêmico WR, Martevis Bryant, atingiu o limite quando o jogador foi parar no time reserva para não ser mais usado na temporada. O jogador vem pedindo para ser uma parte maior do ataque ou ser trocado para outra equipe fazia algumas semanas. Entretanto, o Steelers se nega a trocar o jogador e os times da NFL também não estão correndo atrás de um WR que já perdeu 1 ano inteiro por causa de suspensão. O time só quer entrar em campo e esquecer as recentes polêmicas.

Veja também: New England Patriots x Los Angeles Chargers

Pittsburgh Steelers:

O time vem de duas vitórias consecutivas graças ao Le’Veon Bell correndo melhor que a maioria dos outros RBs da NFL e o WR Antonio Brown recebendo em torno de 387 passes por jogo. Essa última estatística pode conter exageros. Mesmo com o QB Ben Roethlisberger tendo uma função reduzida, mais similar a de um game manager no estilo de Alex Smith, ele vem cometendo menos erros do que nas primeiras semanas e fazendo o suficiente pro time ganhar.

Uma grande surpresa pro time, e que faz com que eles não sintam tanta falta de Martevis Bryant, é a performance do jovem calouro Juju Smith-Schuster. O WR de apenas 20 anos tem 3 TDs na temporada e se tornou uma segunda opção muito boa para o Roethlisberger. Antonio Brown continua sendo o melhor recebedor da NFL, liderando a liga em jardas aéreas e recepções, mas deve ser desafiado pela secundária forte de Detroit.

Steelers - NFL

Steelers lidera a liga em jardas aéreas sofridas, com 147/jogo. Créditos na imagem

Pittsburgh sempre foi conhecido pela agressividade da sua defesa e esse ano não é diferente. O time tem dificuldade parando a corrida mas vem causando pesadelos para QBs graças a seu front 7 agressivo e rápido. T.J Watt parece seu irmão, pressionando constantemente e conseguindo sacks, Ryan Shazier lidera o time em tackles e Cameron Heyward é uma força dominante na linha defensiva. Vai ser legal assistir essa defesa.

Como Ganhar:

Ataque: Le’Veon Bell o dia todo sem arriscar muitos passes longos, especialmente contra essa secundária boa.

Defesa: Pressionar o QB com 4 pass rushers. Não deixar Mathew Stafford ficar confortável para lançar.

Detroit Lions:

Quando um time cuja mentalidade ofensiva é passar mais a bola tem uma linha ofensiva muito fraca, o que acontece? Se você respondeu que o QB sofre pressão então acertou! Parabéns! Esse time fez trocas e contratações para consertar a linha, mas ainda não viu resultados positivos. Pensando assim, parece que uma boa opção seria correr com a bola, mas a linha também tem dificuldade para abrir buracos e permitir que o jogo terrestre fluir.

Lions - NFL

Stafford tem sofrido demais com sacks nesta temporada. Créditos na imagem

O Lions tem bastante talento além do seu QB. Ameer Abdullah e Theo Riddick são bons RBs que deveriam receber mais toques na bola, pois podem tirar um pouco de pressão das costas de Stafford. O melhor recebedor do time, Golden Tate, não deve jogar e o ataque vai sentir muito essa perda, deixando o inconsistente Marvin Jones como alvo principal. Para essa partida, o Lions precisa tentar correr mais com a bola e decidir o jogo dessa forma.

Defensivamente o time é um dos piores contra a corrida, especialmente após a lesão do NT Haloti Ngata. Porém, a secundária é muito boa contra o passe, conseguindo 9 interceptações na temporada. O safety Glover Quin deve voltar ao time depois de sofrer uma concussão assustadora e vai precisar ajudar a defesa a parar Antonio Brown. Darius Slay deve ficar com a responsabilidade de marcar Brown, porém eu não confio que o CB consiga marcar ele o jogo todo sozinho.

Como ganhar:

Ataque: Fazer o jogo corrido funcionar para manter a defesa do Steelers honesta e procurar passes mais curtos com os RBs.

Defesa: Le’Veon Bell e Antonio Brown precisam ficar limitados. Pare o jogo corrido e mantenha dois em cima do recebedor a todo momento.

Opinião do Escritor:

Steelers costuma ganhar de time bom e perder para time ruim. O Lions é um time muito bom que vem sofrendo nas trincheiras, então acho que a vitória vai para Pittsburgh com Le’Veon Bell conseguindo mais de 150 jardas totais e 1 TD. Antonio Brown vai ter 8 recepções para mais de 100 jardas, porém não vai marcar um TD.

Palpite: Steelers 21 x 17 Lions

 

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Andre Dela Torre (11 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta