Notícias

NFL

Semana #5 – Chiefs enfrenta Texans para se manter invicto na NFL

houstonXchiefs

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando manter-se invicto na NFL, Chiefs encara o promissor Houston Texans

Dois calouros entram. Um sai como o favorito para ganhar o prêmio de Offensive Rookie of the Year na NFL. Muita coisa está em jogo quando o Houston Texans recebe o Kansas City Chiefs domingo(8), as 21:30, no Estádio NRG Stadium para fechar o fim de semana de jogos. A partida será transmitida pela ESPN.

Só um time entra na semana 5 invicto, e não são os Patriots! Os Chiefs ainda não perderam na temporada e surpreende a cada semana com a potência do seu ataque a solidez da sua defesa. Vale lembrar que tudo isso sem o zica das bicudas Cairo Santos(ainda estou azedo pelo time ter cortado ele…mas entendo as razões). Agora, se tomar por base as últimas duas semanas, os Houston Texans estão jogando até melhor que seu adversário.

Kansas City Chiefs:

É muito estranho pensar que o Kansas City Chiefs tem um dos melhores ataques da NFL. Como que um time liderado pelo QB Alex Smith pode ser tão bom? Simples. Você lota o ataque de arma e torna a vida dele mais fácil. Kareem Hunt é o melhor RB da NFL nessa temporada e ele é um calouro draftado no terceiro round. O jovem tem mais de 500 jardas terrestres depois de apenas 4 jogos (média de 7,4 jardas por corrida) além de ser fundamental no jogo aéreo, ele basicamente faz tudo.

Kelce é um dos principais jogadores da NFL

Kelce é um dos melhores jogadores da liga. Foto: Jamie Squire/Getty Images.

Além do melhor RB da NFL, você também tem o melhor TE (chora Gronk) e um recebedor explosivo em Travis Kelce e Tyreek Hill, respectivamente. Se o time quer uma jogada em profundidade, é só lançar no Hill. Se precisar converter uma terceira descida, é só jogar no Kelce ou Hunt. A quantidade de jogadas que o time pode executar ofensivamente é assustador. E, assim, torna esse ataque um dos mais temidos para marcar e divertidos para assistir.

Agora, se o ataque é tão bom, então a defesa tem que sofre né? Claro que não jovem. Essa defesa tem Justin Houston, um dos melhores OLBs da NFL, e a maquina de interceptação Marcus Peters, ambos já foram eleitos All-Pro em suas posições. A melhor forma de desestabilizar um QB calouro é pressionando ele, e esse front seven promete fazer exatamente isso.

Como Ganhar:

Ataque: Foco maior no jogo aéreo, especialmente com passes no Hunt e Kelce pelo meio do campo.

Defesa: Não deixe o Deshaun Watson sair do pocket, ele é mais perigoso correndo do que lançando.

Houston Texans:

Quando os Texans escolheram o QB Deshaun Watson, eu legitimamente pensei que ele só jogaria ano que vem. O jovem vem de um sistema onde ele não chamava as jogadas e nem precisava fazer muitas leituras da defesa adversária, duas coisas essenciais para um QB na NFL. Então, quando o Watson entrou em campo na primeira semana e virou starter, na hora eu ri e imaginei que o risco ia custar o emprego do Head Coach Bill O’Brian no fim da temporada. Foi um dos vários erros que cometi nessa temporada(O pior ainda foi escolher o Bears para derrotar os Packers).

Deshaun Watson é o primeiro calouro a lançar 7 touchdowns e correr para mais 2 em seus primeiros 4 jogos na história da NFL. Mas além da sua capacidade de fazer jogadas incríveis, ele consegue ser um ótimo líder a trazer o melhor de cada um de seus parceiros de equipe. Ele tem armas muito boas no jogo aéreo com o talentoso DeAndre Hopkins e o jovem Will Fuller, que recebeu dois TDs no último jogo. No jogo terrestre, o time tem uma boa dupla com Lamar Miller sendo usado para corridas laterais e passes e D’Onta Foreman sendo o RB para correr forte no meio.

JJ Watt é a esperança na defesa

J.J Watt é a esperança na defesa dos Texans. Foto: Getty Images.

Por quanto mais que o ataque parece ser explosivo, o talento desse time está em sua defesa. Primeiro que você tem o melhor jogador defensivo da NFL, J.J Watt, e além do mais você tem o Jadeveon Clowney finalmente mostrando aquele potencial que fez ele ser uma escolha numero 1 no draft. O front 7 é provavelmente o melhor da liga se tomar por base o elenco e está jogando a altura. No último jogo a equipe dominou os Titans e só permitiu 5 first downs, forçando, ainda, 5 turnovers.

Como Ganhar:

Ataque: Jogo terrestre precisa funcionar para aliviar a pressão no Deshaun Watson. Passes curtos com foco em corrida após a recepção devem ser o foco.

Defesa: Seja agressivo na linha de scrimmage e procura desestabilizar as rotas dos recebedores, especialmente do Hill.

Opinião do Escritor:

É muito difícil escolher pois os dois times estão jogando muito bem. Meu estômago diz para escolher os Chiefs. Ou pode ser que ele ta reclamando da pizza que comi ontem. De qualquer forma, voto nos Chiefs para vencer um jogo apertado graças aos 3 TDs do Alex Smith. Kareem Hunt não deve conseguir mais de 80 jardas terrestres mas ainda vai marcar um touchdown. O Pobre Deshaun Watson vai ser sackado mais de 4 vezes e lançará duas interceptações.

Placar: Chiefs 31-24 Texans.

 


Clique aqui para acessar o site
Andre Dela Torre (11 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta