Notícias

NFL

Semana #2 – Bengals e Ravens abrem a semana com confronto divisional

Cincinnait-Bengals-vs-Baltimore-Ravens-NFL-Free-Pic

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da segunda vitória, Bengals e Ravens se enfrentam em Cincinnati

Saudações, fãs da bola oval! Na abertura da segunda semana do futebol americano, o Baltimore Ravens viaja até Cincinnati para enfrentar o rival Bengals no Thursday Night Football (14), no segundo jogo da temporada entre equipes da divisão Norte da Conferência Americana. Ambas as equipes, candidatas ao Wild Card, vêm de vitória na abertura da NFL e querem manter a sequência positiva para o restante dos jogos.

DE OLHO NOS BENGALS

Fora do jogo: nenhum
Jogador para observar: Joe Mixon, RB

Após vencer os Colts de virada em casa, o Cincinnati Bengals, apesar de ainda demonstrar fraquezas latentes, como a proteção ao quarterback e a sua defesa como um todo (cedeu 394 jardas totais contra Indianapolis), provou que a qualidade individual dos seus jogadores pode se sobressair em situações apertadas nos jogos, como pôde provar o RB segundanista Joe Mixon. O ex-companheiro de Baker Mayfield em Oklahoma totalizou 149 jardas totais de scrimmage – 95 jardas terrestres e 54 jardas de recepção – e um touchdown correndo com a bola. Além de Mixon, o time de Cincinnati conta com outras armas perigosas nos dois lados da bola.

Ofensivamente falando, o WR AJ Green é ameaça constante até mesmo às melhores defesas, com sua velocidade, envergadura e confiabilidade segurando a bola, dificilmente dropando passes. Na defesa, mais precisamente na linha defensiva, os Bengals contam com o DT Geno Atkins e o DE Carlos Dunlap, sempre constantes e que tiveram dois sacks no total no último jogo. Cabe ao Baltimore Ravens se valer da força de seu conjunto para tentar neutralizar estas ameaças, se quiser sair com o resultado positivo.

DE OLHO NOS RAVENS

Fora do jogo: Kenneth Dixon (RB), Hayden Hurst (TE)
Jogador para observar: Lamar Jackson, QB

Exatamente! Lamar Jackson é um jogador importante a se observar no jogo desta quinta-feira. O QB calouro de Louisville foi usado de forma muito inteligente pelo head coach John Harbaugh, na vitória sonora sobre o Buffalo Bills, em situações isoladas, onde a defesa adversária sofreu com a imprevisibilidade de Jackson, que fez jogadas de efeito correndo com a bola, sua principal característica, e lançando passes em profundidade. Na maior parte do jogo do último domingo, Joe Flacco teve excelente desempenho, completando 73,5% dos passes que tentou, lançando para 236 jardas e três touchdowns para três recebedores diferentes (Willie Snead, Michael Crabtree e John Brown).

Além disso, a defesa de Baltimore jogou como a sua tradição manda, forçando um fumble, interceptando Nathan Peterman duas vezes e totalizando seis sacks, numa das melhores performances defensivas da semana. A unidade composta por CJ Mosley, Terrell Suggs, Brandon Williams e cia. tem tudo para ser um dos fatores decisivos para a vitória dos bicampeões do Super Bowl.

PALPITE DO REDATOR

Apesar do jogo ser em Cincinnati, vejo os Ravens como um time mais completo e com melhor conjunto do que os Bengals, podendo manter a posse de bola por mais tempo no ataque e frustrar rapidamente os esforços ofensivos de Joe Mixon, que certamente vai ter trabalho contra uma defesa muito forte e muito bem postada de Baltimore. Flacco pode se aproveitar das fraquezas da secundária de Cincy para feri-los com passes longos para seus recebedores. Aposto numa vitória tranquila dos Ravens por pelo menos um touchdown de diferença.

 


 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Daniel Freitas (4 Posts)

Niteroiense de 20 anos, um grande fã de esportes em geral, em especial os americanos, nos quais torce para Denver Broncos, Boston Bruins, Boston Red Sox e Phoenix Suns. No futebol, é vascaíno fanático e um grande fã de Chelsea, Villarreal e Juventus


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta