Notícias

NFL

Semana #11 – Em jogo no México, Patriots e Raiders fazem duelo de ataques

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

México receberá o último jogo da temporada fora dos Estados Unidos

Resultado de imagem
(Foto: Divulgação-patriotas)

O povo mexicano é apaixonado pela NFL, e nesse domingo eles terão a oportunidade de verem um jogo bem de perto. O estádio Azteca será o palco do confronto entre New England Patriots x Oakland Raiders. Aliás, os mexicanos podem ir ao estádio com a certeza de que verão muitos touchdowns,afinal os dois times são famosos por terem vocação ofensiva.

Patriots chega ao jogo com uma campanha de 7-2,enquanto a campanha dos Raiders é de 4-5.Os dois times tem sacado pouco os Qb’s adversários,são apenas dois sacks para cada lado nos últimos quatro jogos. Ambos chegam ao jogo com seus Qb’s vivendo grandes momentos. Pelo lado de New England, Tom Brady lidera a NFL em jardas aéreas (2807),enquanto Derek Carr por Oakland vem de três jogos com pelo menos 300 jardas.

New England Patriots

Patriots
Tom Brady já é apontado como favorito ao prêmio de MVP (foto:divulgação-NBC sports)

Após duas derrotas nos quatro primeiros jogos, o atual campeão se acertou e vem de cinco vitórias consecutivas. O ótimo treinador Bill Belichick conseguiu fazer os ajustes necessários na defesa e fez com que o setor evoluísse. O time que havia sofrido 32 pontos de média nos quatro primeiros jogos, passou a sofrer treze pontos de média nos últimos cinco jogos. Numa visão geral continua sendo uma defesa fraca,mas a melhoria no setor é notória.

Já o ataque de New England é só elogios. Brady no auge de seus quarenta anos continua sendo o melhor Qb da liga, ele comanda um ataque muito dinâmico, onde todos recebedores são utilizados em algum momento do jogo. O Qb também tem passado muito a bola para seus corredores. Inclusive os Rb’s e TE’s somados tem 121 recepções, enquanto os Wr’s,principais recebedores, tem 113.
Brady com certeza vai saber explorar a secundária fraca do adversário e as Big Plays provavelmente irão acontecer em algum momento.

Oakland Raiders

Resultado de imagem
Derek Carr vai precisar jogar muito (foto:divulgação-Golden Gate Sports)

Tem sido um time muito inconstante e imprevisível, muito disso se deve ao fato de muitos de seus principais jogadores não estarem vivendo bons momentos.São os casos de Amari Cooper no ataque e Khalil Mack na defesa. Cooper que foi um dos melhores Wr’s da última temporada, nessa atual vem muito mal, e é um dos líderes em drops.já Khalil Mack não chega a ter uma temporada ruim,mas está bem abaixo do que foi no ano passado, quando foi escolhido o defensor do ano.

Marshawn Lynch que largou a aposentadoria pra jogar no time, também tem números bem abaixo dos que o fizeram ser um dos melhores Rb’s da liga no passado.A defesa dos Raiders é fraca, permite com que os adversários tenham 71 por cento de aproveitamento no passe.Então o Oakland vai precisar muito que o Derek Carr tenha uma partida quase perfeita para poder sonhar com a vitória. A linha ofensiva também poderia ajudar sacando o Brady, já que o time adversário já permitiu 22 sacks em seu Qb.

Prognóstico

Raiders é considerado mandante,mas vai jogar bem longe de sua verdadeira casa,e muito provavelmente a torcida dos Patriots será maior no estádio. Patriots chega com um ataque em plena sintonia e uma defesa em evolução. Com tudo isso, fica impossível não apontar o New England como favorito pra o jogo.

Patriots ganhará sua divisão independente do resultado de domingo, já Oakland precisa demais da vitória se quiser continuar na briga pelo título de divisão. E vai tentar se aproveitar do fato de ter vindo de uma semana de Bye e estar com o time descansado.
Teremos com certeza um jogo em que os dois times passarão dos vinte pontos, com muitas Big Plays e muitos Touchdowns.

Pedro Luz (122 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta