Notícias

Futebol Internacional

Sem vencer há três jogos no Italiano, Atalanta recebe o lanterna Benevento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória é crucial para afastar os Nerazzurri da parte de baixo da tabela

Atalanta e Benevento se enfrentam nesta segunda-feira às 17h45, no estádio Atleti Azzurri D’Italia em Bérgamo, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Italiano Série A TIM 2017-2018.

A Atalanta não vence há três jogos. Após duas vitórias seguidas contra Bologna (1-0) e Hellas Verona (3-0), que aproximaram o time das primeiras colocações na competição, os tropeços voltaram a acontecer. Primeiro, derrota fora de casa para a Udinese (2-1), depois, empate em Bérgamo com recém-promovido Spal (1-1), e, por fim, derrota em Milão para a Internazzionale, por 2 a 0.  Agora, vencer o lanterna do campeonato em casa é visto como obrigação pelos torcedores. E motivação para isso não irá faltar, afinal, a Atalanta vem de uma goleada histórica na Inglaterra, onde humilhou o Everton por 5 a 1, e de quebra, garantiu a classificação do time para a segunda fase da Liga Europa.

Por falar no Benevento, a campanha dos Stregoni é vergonhosa. Além da última posição na tabela de classificação, os números do time são assustadores: Nenhum ponto conquistado, pior ataque do torneio com apenas 6 gols marcados, e uma defesa que já tomou 33 gols. O técnico De Zerbi segue buscando alternativas para tirar algo mais dos jogadores e motivá-los ao menos a sair do fundo do poço, a final já se passaram mais de um terço do campeonato.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Atalanta x Benevento, 14ª rodada do Campeonato Italiano Série A Tim 2017-2018

Data e hora: 27/11/2017 às 17h45

Local: Estádio Atleti Azzurri D’Italia, Bérgamo, Itália

Prováveis escalações:

Atalanta: Berisha, Toloi, Caldara, Palomino, Hateboer, Cristante, Freuler, Gosens, Ilicic, Gómez, Cornelius. Técnico: Gasperini – Esquema tético: 1-3-4-1-2

Benevento: Brignoli, Venuti, Antei, Costa, Di Chiara, Chipsah, Viola, Cataldi, Lombardi, Armenteros, D’Alessandro. Técnico: De Zerbi. 1-4-3-3

Samuel Bonicontro (137 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta