Notícias

Futebol Brasileiro

Sem vencer há quatro jogos, Boa Esporte recebe o desesperado Goiás

img-6427

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mineiros estão há cinco pontos d0 Z4, já os goianos estão em 15º com a mesma pontuação do Figueirense, time que abre a zona de rebaixamento

Boa Esporte e Goiás se enfrentam nesta terça-feira, ás 20:30h, em partida válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Boa não vence há quatro partidas. A última vitória foi na vigésima primeira rodada, onde a equipe de Varginha venceu o Ceará, por 4 a 1, e se aproximou do G4. Porém na rodada seguinte, o Boa Esporte visitou o Oeste, e perdeu pelo mesmo placar: 4 a 1. Nas três rodadas seguintes, os empates com Figueirense, Guarani e Juventude respectivamente, afastaram o Boa da briga pelo acesso e o aproximaram do perigo do rebaixamento.

O Boa Esporte foi até Caxias do Sul para empatar com o Juventude. Agora jogando em casa, precisa vencer, se ainda sonha com a elite, e se não quiser agravar a situação pensando em rebaixamento.

O Goiás faz uma péssima Série B. o Esmeraldino começou de forma irregular o torneio, mas faz uma campanha pífia nos últimos jogos. Após ficar sete partidas sem vencer, o Goiás derrotou o Paysandu na rodada passada. O resultado tirou a equipe da zona de rebaixamento, mas a preocupação segue, porque a equipe tem vinte e oito pontos, o mesmo número de pontos de Figueirense e Luverdense, os dois primeiros da zona.

O técnico Hélio dos Anjos, que estreou no comando do time contra o Papão, garantiu que o clube irá permanecer na segunda divisão em 2018.

 

Análise:

Boa Esporte: Curto e Grosso. Ainda dá até para acesso. Mas pela queda brusca de rendimento, é bom olhar com carinho para a zona de rebaixamento.

Goiás: Faz um campeonato horroroso. Todos esperavam o acesso. Chance grande de cair. Precisar somar. Dentro e fora.

 

Ficha técnica da partida

Jogo: Boa Esporte x Goiás, vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2017

Local: Estádio Municipal de Varginha, Varginha-MG

Data e hora: 26/09/2017 ás 20:30h

Prováveis Escalações:

Boa Esporte: Fabrício, Igor, Júlio Santos, Caíque, Paulinho, Escobar, Diones, Felipe Mateus, Thaciano, Reis, Casagrande. Técnico: Nedo Xavier

Goiás: Marcelo Rangel, Tony, Everton Sena, Fábio Sanches, Alex Alves, Carlinhos, Pedro Bambu, Elyeser, Tiago Luís, Carlos Eduardo, Aylon. Técnico: Hélio dos Anjos

 

Clique na imagem para acessar o site
Samuel Bonicontro (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta