Notícias

Futebol Brasileiro

Sem quatro titulares, Botafogo viaja para enfrentar a Chapecoense

Rabelo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida entre Chape e Botafogo é decisiva na luta contra o rebaixamento

Nesta quinta (15), a Chapecoense recebe o Botafogo às 17h, horário de Brasília, na Arena Condá. A partida é válida pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro.

A Chape só precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento, enquanto que o Bota precisa vencer para continuar com o sonho de uma vaga na pré-libertadores e praticamente fugir da zona de rebaixamento.

O time catarinense é o décimo sétimo colocado na tabela, já o clube carioca ocupa o décimo segundo lugar nesta competição.

A expectativa é de casa cheia para este jogo. Além de ser em um feriado, a diretoria da Chapecoense fez promoção para atrair o torcedor e contar com o apoio do 12º jogador.

Elicarlos no time titular

O técnico Claudinei Oliveira não pode contar com o volante Márcio Araújo, mas também não fez mistério e já confirmou o seu substituto. Elicarlos irá ganhar uma vaga como titular para o jogo contra o Botafogo.

Em entrevista, o treinador afirmou que não pretende fazer mais mudanças na equipe que entrará em campo como titular.

“Só Márcio por Elicarlos, a não ser que alguém apresente algum problema. Se não tiver nada de anormal, é essa mudança. Mantém a equipe, não tem porque fazer segredo. Até temos o Barreto, mas a experiência do Eli é boa neste momento, tem um bom chute de fora da área.”

A Chape briga para conseguir a segunda vitória consecutiva. Na última rodada o clube venceu o Santos por 1×0 fora de casa com um gol de Leandro Pereira.

Muitos desfalques e trocas

Sem Kieza, Rodrigo Lindoso, Jean e Gilson de titulares, além de Aguirre, esses são os desfalques alvinegro para o jogo contra a Chapecoense. O treinador Zé Ricardo terá que quebrar a cabeça para definir quem entra nessas vagas.

Pelo menos a vaga de Lindoso é a que está indefinida. Para o lugar de Kieza tem o atacante Brenner. Para a vaga de Gilson tem o lateral esquerdo Moisés. E para substituir Jean tem o volante Matheus Fernandes. Este que recebeu, segundo informações do FogãoNet e Globoesporte.com, uma proposta do Genoa da Itália de R$ 21 milhões.

Mas com o foco nesta partida, um velho conhecido do Botafogo pode voltar ao time titular por causa dos muitos desfalques. Trata-se de Dudu Cearense, que pouco foi aproveitado nesta temporada. Ainda correm na briga pela vaga o volante Gustavo Bochecha e o zagueiro, que jogaria improvisado, Marcelo Benevenuto.

Ficha técnica e prováveis escalações: Chapecoense x Botafogo

Data: 15/11/2018

Horário: 17h

Local: Arena Condá, Chapecoense, Santa Catarina

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno, Bruno Pacheco; Amaral, Elicaros, Canteros, Doffo; Wellington Paulista e Leandro Pereira. Téc: Claudinei Oliveira.

Botafogo: Gatito; Marcinho, Carli, Igor Rabello, Moisés; Matheus Fernandes, Bochecha, Leo Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner. Téc: Zé Ricardo.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joao Pedro (160 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta