Notícias

Sem categoria

Sem Pratto e Gilberto, Dorival testa mudanças no São Paulo e esboça volta de Jucilei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Argentino recebeu cartão vermelho e cumprirá suspensão; Gilberto não treinou e realizou tratamento no Reffis

Na manhã desta quarta-feira (16), o treinador Dorival Júnior realizou mais um treinamento no CT da Barra Funda, visando o duelo do próximo final de semana diante do Avaí.

Para o duelo, o treinador são-paulino não poderá contar com Lucas Pratto e Marcinho suspensos. No treinamento, também não contou com o lateral Edimar e o atacante Gilberto, que fazem tratamento no Reffis.

No treinamento, Dorival Júnior manteve o 4-1-4-1, com Cueva retornando ao time titular, assim como Jucilei. No atacante, sem Pratto e Gilberto, Denilson foi testado.

Sendo assim, o Tricolor foi à campo no CT com: Renan Ribeiro, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes e Cueva; Denilson.

Vale destacar que Dorival testou Jucilei mais a frente, com Petros como primeiro volante. No segundo tempo do treinamento, o treinador deu uma oportunidade a Lucas Fernandes, que aproveitou bem e anotou dois gols.

Quando começou com as alterações no time. Militão, Brenner e Thomaz entraram nos lugares de Buffarini, Denilson e Marcos Guilherme.

Sobre Gilberto, o departamento tem previsão de liberação do atleta já para os treinamentos da próxima quinta-feira (17). O jogador deverá ser o substituto de Pratto, caso ocorra tudo como planejado e tenha condições de jogo. Se não jogar, Denílson e Brenner brigam pela vaga.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (638 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta