Notícias

Sem categoria

Sem Pato, Corinthians recebe o Figueirense na Arena

TREINO CORINTHIANS 14.05.2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem condições físicas, Pato fica fora do jogo diante o Figuerense

Na tarde deste sábado (23), a equipe do Corinthians recebe o Figueirense às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 29 pontos ganhos, a equipe do Timão é a segunda colocada na competição e busca se aproximar do líder Palmeiras, que soma 32 pontos. Já o Figueirense é o 16ª colocado com 16 pontos, e precisa de um resultado positivo para evitar a zona do rebaixamento.

Na última rodada, ambas as equipes disputaram clássicos, e por curiosidade, os resultados também foram os mesmos, 1  a 1. O Corinthians recebeu o São Paulo, em sua casa. Já o Figueira duelou contra a Chapecoense, também em seus domínios.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Apesar de expectativas, Pato segue fora

Havia uma grande expectativa de Alexandre Pato voltar a vestir a camisa do Corinthians, porém, o treinador Cristovão Borges deixou claro que isso não vai acontecer diante do Figueirense.

“Pato não está relacionado e não vai participar desse jogo. Estamos fazendo avaliações dele, e ele ainda não tem condições de ir. Conversando com o atleta, ele acompanha isso e participa das avaliações. Ele não se sente ainda pronto para participar. Ele está vendo a expectativa em torno dele e quer voltar bem. Ainda não se encontra bem o suficiente”, explicou o treinador.

Pato
Alexandre Pato segue sem condições de jogo (Foto: Gazeta Press)

Pará está ansioso para estreia como titular

Sem o titular Marquinhos Pedroso, o lateral-esquerdo Pará, de 20 anos de idade, será titular na partida diante do Corinthians, pela primeira vez com a camisa do Figueirense.

“Sempre dá um frio na barriga, e todo jogador sente isso. Se não sentir, não é jogador. Mas estou pronto, trabalhando desde que cheguei e esperando por essa oportunidade para agarrar e não soltar. Vou forte para tentar ajudar meus companheiros”, disse Pará.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André.

Figueirense: Thiago Rodrigues, Ayrton, Werley, Bruno Alves e Pará; Elicarlos, Jegferson, Yago e Dodô; Rafael Silva e Rafael Moura.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta