Notícias

Sem categoria

Sem Neymar, Seleção Brasileira enfrenta a Argentina na estreia de Sampaoli

Bra

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seleção Brasileira e Argentina se enfrentam em amistoso na Austrália

Na manhã desta sexta-feira (9), a Seleção Brasileira enfrentará a Argentina, em um amistoso em Melbourne, na Austrália. A partida terá início às 7h, horário de Brasília, com transmissão exclusiva das emissoras TV Brasil e TV Cultura.

O técnico Tite não poderá contar com Dani Alves, Marcelo, Casemiro e Neymar. Todos os atletas foram liberados para as férias após uma desgastante temporada com Campeonato Espanhol, Italiano e Champions League.

Com isso, Tite também aproveitará para fazer algumas experiências e ter o retorno de Thiago Silva à sua defesa titular ao lado de Gil, ex-corinthiano. No habitual ‘4-1-4-1’, o Brasil terá sua força ofensiva com Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus.

Na Argentina, com a recente chegada de Jorge Sampaoli ao comando, teremos o início de um novo trabalho. O ‘hombrecito‘ ainda realizará vários testes para a sua formação inicial diante da seleção de Tite.

Sampaoli não poderá contar com Javier Mascherano, Pinola e Mauro Icardi, ambos fora por problemas físicos. Além disto, o técnico não convocou Sergio Agüero e Ezequiel Lavezzi, habitualmente lembrados para vestir a camisa ‘albiceleste‘.

Sampaoli deve iniciar com a formação de ‘4-2-3-1’, mas sempre variando para o ‘3-4-2-1’, tendo Messi e Dybala como as principais esperanças para alcançar a vitória diante dos ‘brasucas‘.

Ficha Técnica – Brasil x Argentina

Data: 09/06/2017

Horário: 07h, horário de Brasília.

Local: Melbourne, Austrália.

Brasil (4-1-4-1): Weverton; Fágner, Thiago Silva, Gil, Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto; Willian, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Argentina (4-2-3-1): Romero; José Gómez, Maidana, Otamendi, Mercado; Biglia, Banega; Di María, Messi, Dybala; Higuaín.

Pedro Chagas (134 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta