Notícias

Sem categoria

NHL: Sem ”metade” do time, Rangers são massacrados pelos Capitals em casa.

cut

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em noite de estreias e desfalques, Capitals leva a melhor para cima dos Rangers

Na noite de terça-feira (28), o New York Rangers recebeu o Washington Capitals no MSG. O time da casa entrou muito desfalcado para a partida, sem poder contar com os seguintes jogadores: Kevin Klein (Lesão abaixo da cintura – fora por tempo indeterminado), Dan Girardi (Tornozelo – duas semanas) e Mika Zibanejad (Mão – fora por tempo indeterminado). Além desses, também perdeu o foward da quarta linha Jesper Fast, após sofrer um hit de Alex Ovechkin durante o terceiro período.

Já na equipe visitante, a novidade era a estreia de Kevin Shattenkirk. O jogador foi trocado pelo St. Louis Blues na segunda-feira, tornando os Capitals mais fortes ainda na briga pela Stanley Cup.

Os Rangers começaram melhor e logo cedo abriram o placar através de Brady Skjei (3), com assistências de J.T. Miller e Adam Clendening. Nesse momento, os Rangers dominavam o jogo, onde tiveram mais duas oportunidades para ampliar o placar. Ao fim do primeiro período, os Rangers haviam disparado 11 vezes ao gol enquanto os Capitals tinham apenas 8 chutes.

Logo no começo do segundo período, os Capitals conseguiram o empate com o gol de Marcus Johansson (20). O jogo começou a ficar equilibrado, quando Michael Grabner, marcou o que seria o seu vigésimo-sétimo gol na temporada, porém depois de uma longa revisão, o gol foi anulado por offside.

A partir desse momento, a equipe de NY desandou, e o Ovechkin e cia passaram a dominar o jogo, marcando mais uma vez com Brett Connolly (13). Ao longo do segundo período foram 19 chutes para os Caps e míseros 9 para os Blue Shirts.

Iniciando o terceiro período, Marcus Johansson (21) marcou novamente, deixandos os Capitals com uma boa vantagem. A equipe da casa, seguiu sem conseguir impor seu ritmo de jogo, e continuavam a ser dominados.

Quando o Rangers parecia começar com uma reação, Ryan McDonagh cometeu uma penalidade boba em cima de Tom Wilson, que não desperdiçou a chance e sacramentou a vitória dos visitantes.

Os Caps seguem favoritos ao President’s Trophy com a melhor campanha da liga, 91 pontos. Enquanto os Rangers ocupam o primeiro WC da conferência leste com 82 pontos. A equipe novaiorquina segue seu caminho rumo aos playoffs, na próxima quinta, visitam os Bruins, as 21h (Brasília). Já Washington, retorna a capital para receber os Devils, também na próxima quinta, no mesmo horário.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta