Notícias

Sem categoria

Sem Léo Moura, Metropolitano perde para o Inter de Lages em casa

e598e59d6a5676d98aa619f885639ea8

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com Léo Moura na arquibancada e com um a mais, o Metropolitano perde para o Inter de Lages

Na tarde deste domingo (21), o Inter de Lages foi á Jaraguá do Sul enfrentar o Metropolitano no Estádio João Marcatto, pela sexta rodada do estadual, e levou a melhor vencendo o confronto por 2 x 1, gols de Petterson e Valdo Bacabal para os visitantes, Peu descontou de pênalti para o Verdão.

Sem contar com Léo Moura, que foi vetado pelo Departamento Médico do time, o Metropolitano não conseguiu uma vitória á frente da sua torcida no João Marcatto em Jaraguá do Sul ao perder para o Internacional de Lages por 2 x 1. O Inter dominou no primeiro e, com dois gols, foi feliz para o intervalo, mesmo com o Metropolitano chegando mais no segundo tempo e marcando de pênalti com Peu, os três pontos ficaram com os visitantes que agora estão com 11 e ainda lutam pelo título do primeiro turno.

Inter de lages

O JOGO:

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Inter de Lages, os visitantes e aos 20 minutos Isac já meteu uma bola na trave dando um susto no goleiro Everton. Aos 23 minutos, depois de tanto domínio, Fernando sobe de cabeça sem marcação e, após a bola bater na trave, Petterson manda para o fundo da rede abrindo o placar para o Inter. Após 9 minutos, Valdo Bacabal aproveita vacilo da defesa do Metropolitano e amplia o placar, 2 x 0 para os visitantes.

Aos 47 minutos o atacante Isac acerta agressivamente o zagueiro Élton do Metropolitano e é expulso de campo, deixando o Inter de Lages com um a menos pelo resto do jogo.

O Metropolitano voltou do intervalo com mudanças, o técnico Valdir Espinosa botou Bruninho no lugar de Diego Souza e Thiaguinho no lugar de Juninho, tanto Diego como Juninho não vinham fazendo uma boa partida.

Logo aos 2 minutos da segunda etapa o Metropolitano já chegou com perigo, Rafinha chegou bem pelo lado direito e chutou firme para defesa de Neto Volpi salvando a equipe de Lages. Aos 15 minutos Harrison bateu bem e a bola foi no travessão, no chão e voltou, a bola parecia ter entrado mas o árbitro Héber Roberto Lopes não deu o gol e seguiu o jogo, os jogadores e a torcida do time da casa ficaram reclamando, lance polêmico. Aos 26 minutos o meia Harrison foi derrubado dentro da área e foi marcado o pênalti para o Metropolitano, Peu cobrou e diminuiu o placar, final Metropolitano 1 x 2 Inter de Lages.

Após o apito final, o volante Parrudo do Inter de Lages caiu desmaiado em campo deixando todos do time preocupados, a Ambulância logo entrou em campo para atender o jogador, o desmaio aconteceu devido ao cansaço e está tudo bem com o volante.

 

Análise do comentarista e analista tático Daniel Charles Schmitt:

“A expectativa de todos de Blumenau era de vitória mesmo sabendo que do outro lado tinha o bom time do Inter de Lages. A confiança era grande, depois dos últimos resultados e do desempenho apresentado nas ultimas partidas, mas não aconteceu, o Metropolitano saiu derrotado por 2 a 1. O verdão fez um péssimo primeiro tempo, o time errou muito!! Taticamente não se achou em campo, transição de bola lenta falhas no sistema defensivo faltava compactação e aproximação e principalmente o time foi extremamente previsível. Do outro lado um Inter de Lages organizado compacto, com duas linhas bem definidas, e com dois atacantes bons e perigosos o time do Inter de Lages veio a campo num 4-4-2.”

O Metropolitano vai á Chapecó enfrentar a Chapecoense na Arena Condá pela sétima rodada, enquanto o Inter recebe o Joinville no Tio Vida em Lages.

Ficha Técnica – Metropolitano 1 x 2 Inter de Lages

Data: 21/02/2016

Local: Estádio João Marcatto – Jaraguá Do Sul

Árbitro: Héber Roberto Lopes, auxiliado por Nadine Bastos e Eli Alves

Cartões:

Amarelos: James e Parrudo do Inter de Lages, Luan do Metropolitano

Vermelhos: Isac do Inter de Lages

Escalações: Metropolitano: Everton; Iago (Matheus), Elton, Luan e Juninho (Tiaguinho); Zé Lucas, Pink, Diego Souza (Bruninho) e Harrison; Peu e Rafinha.

Técnico: Valdir Espinosa

Inter de Lages: Neto Volpi,  Weriton, Cristian, Petterson e James (Carlos Henrique); Parrudo, Michel Schmöller ,Fernando (Gustavo) e Gabriel; Isac e Valdo Bacabal (Romarinho).

Técnico: Waguinho Dias

Novo

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta