Notícias

Futebol Internacional

Sem jogar na Itália, Gabigol pode voltar a atuar no Brasil sendo usado como moeda de troca

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda não adaptado ao futebol italiano, Gabriel Barbosa pode voltar a atuar no futebol brasileiro

Segundo o jornalista Wanderley Nogueira, da Rádio Jovem Pan, o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, pode estar de mudança para o Brasil.

Sem muito espaço na Internazionale, da Itália, o atacante brasileiro serviria como moeda de troca com o lateral esquerdo Guilherme Arana, um dos destaques do Corinthians.

Segundo o mesmo, a direção do Timão já está ciente desse interesse dos italianos e gostaria de contar com o atacante, que viria de empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro.

Além do empréstimo de Gabriel, o Corinthians também receberia um valor em dinheiro, que por enquanto não teria sido revelado. Vale lembrar que o Corinthians tem um ataque muito criticado pela falta de gols em alguns jogos.

O lateral do Timão, ganhou oportunidade na equipe titular, após a venda de Uendel, para o Internacional. No começo do ano, Arana disputou posição com Moisés, que vinha sendo emprestado pelo Corinthians para outros clubes.

Contratado por 108 milhões de reais em agosto de 2016, Gabigol não conseguiu uma sequência na equipe italiana, atuando apenas em 158 minutos nesta temporada, marcando um gol.

Recentemente, o técnico Stefano Pioli, acabou sendo demitido da Inter de Milão. Pioli foi o terceiro técnico no clube após a chegada de Gabriel Barbosa, porém nenhum deles utilizou frequentemente o ex jogador do Santos.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤ

ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

Matheus Possidonio (259 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta